Workplace: Teixeira de Freitas - BAEmpresa se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento.
Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento.
Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.Empresa do ramo de terceirização de serviços de atendimento ao cliente.Responsabilidades:Realizar atendimento, acompanhamento e auxiliar na gestão de suprimentos e infraestrutura;Assegurar o cumprimento das metas operacionais pela equipe de loja propondo correções quando necessário;Realizar reuniões de feedback, motivação e procedimento;Tirar dúvidas de atendentes durante o atendimento, monitorar a fila e as escalas de pausa e almoço;Atender as solicitações do gestor imediato;Seguir as normas e os procedimentos da empresa.Requisitos:Domínio de procedimentos e sistema de atendimento;Experiência na área de atendimento;Boa comunicação e bom relacionamento interpessoal;Habilidades em Gestão de Pessoas;Experiência e habilidade com Pacote Office.Benefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaConvênio com SescVale alimentaçãoConvênio com UniversidadesSomos Focados em Gestão de ProcessosEm 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.
Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.Seguimos expandindoA sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes.
Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela.
Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.
É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe!
O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.
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