Requisito fundamental é atender ao cliente de forma assertiva e eficaz, aproveitando ao máximo cada oportunidade de interação.
Descrição do Cargo
Cetroloja busca profissional qualificado para atuar como agente de suporte ao cliente (SAC) em nossa operação Cetro X.
Aqui, você trabalhará com máquinas embaladoras de padrão industrial, personalizadas e automáticas.
Principais Responsabilidades
* Realizar atendimento ao cliente de alta qualidade;
* Mantendo uma comunicação clara e objetiva, sem hesitações ou mal-entendidos;
* Garantindo a satisfação do cliente;
* Apresentar soluções eficazes para as necessidades dos clientes;
* Participar de processos contínuos de melhoria para oferecer serviços cada vez mais eficientes.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
* Nível avançado de ensino médio completo;
* Resiliência; Atendimento ao cliente; Relacionamento interpessoal;
* Comunicação assertiva.
Características Ideais
* Pessoa afável e paciente;
* Com boa capacidade de escuta ativa;
* Disposta a aprender e se adaptar;
* Sempre buscando melhorias;
* Capacidade de resolver problemas de maneira rápida e eficaz;
* Trabalhar em equipe, quando necessário;
* Excelente comunicação escrita e verbal.