Nível: Assistente
Cursos de: Publicidade e Propaganda ,Administração,Marketing
Escolaridade: Graduação - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda a quinta-feira das 7h30 às 17h20 e nas sextas-feiras das 7h30 às 17h10.
Benefícios: Assiduidade, Auxílio creche, Seguro de vida, Desconto nas lojas e site da empresa, Bolsa de estudos, Restaurante na empresa, Participação de resultados semestral, Plano de Saúde Unimed, Ambulatório na empresa com atendimento médico e psicóloga, Benefício empresa cidadã (Maternidade/Paternidade)
Responsabilidades da posição:
Responder dúvidas e atender solicitações dos clientes por meio dos canais de comunicação online;
Realizar o atendimento ao cliente, ajudando a resolver questões e reclamações relacionadas aos produtos vendidos nos marketplaces;
Resolver questões de atendimento ao cliente relacionadas a pedidos online, incluindo trocas, devoluções e reembolsos;
Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado de e-commerce.
Requisitos obrigatórios para a posição:
Ensino superior cursando em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas;
Proatividade, organização e habilidade para resolver problemas.