GESTOR DE TRADE MARKETINGDesenvolver e implementar as ações Promocionais de Marketing e Trade Marketing com o objetivo de atender as demandas comerciais e das áreas envolvidas.
Criar novas estratégias e ferramentas que gerem vendas através da negociação e viabilização de parcerias e ações de marketing com fornecedores da indústria.Atividades:Planejamento do Plano de Trade Marketing através do Clube A3 junto aos fornecedores: Analisando os produtos, históricos de vendas, mercado, sazonalidades, ações pontuais, lançamentos e relacioná-los a oportunidades de divulgação (garantir resultados, incremento de vendas e ganho de market share).Conduzir reuniões periódicas (quinzenais/mensais) junto aos fornecedores e time comercial para check e ou ajustes das ações planejadas no calendário.Garantir que o plano de trade marketing por fornecedor seja executado corretamente, através de interfaces, alinhamentos e comunicação com os setores responsáveis.Realizar análises de concorrência para identificar tendências, oportunidades e gaps nas ações de trade marketing.Definir escopo, cronograma, orçamento e objetivos de projeto especial, através de reuniões com fornecedores do clube A3 e equipes internas, garantindo que a comunicação esteja alinhada.Criar planos de ação detalhados e claros, garantindo que todos os elementos necessários sejam considerados e executados corretamente.Acompanhar os resultados dos projetos especiais, como aumento de vendas, visibilidade de marca, engajamento do consumidor e ROI das campanhas.Análise de dados KPI's: Acompanhamento e análise de todas as campanhas e ações, através das ferramentas e sistemas oficiais da empresa.Competências:Nível Superior em Marketing, Administração ou áreas afins.
Pós-Graduação é um diferencial.Habilidades analíticas, estratégicas e de execução.Capacidade de entender profundamente o mercado e o comportamento do consumidor.Capacidade de analisar dados de vendas para identificar padrões e oportunidades.Conhecimento em ferramentas como Power BI, Excel avançado, PowerPoint.Conhecimento profundo sobre KPIs do trade marketing.Capacidade de realizar ou interpretar pesquisas de mercado.Comunicação clara com equipes internas e externas.Atualização sobre tendências do mercado de consumo e inovações em trade marketing.Habilidade para alinhar expectativas e propor soluções.Capacidade de criar e apoiar o desenvolvimento de campanhas de marketing 360.Conhecimento prático em organização de tarefas e ferramentas como Trello, Asana ou Monday.com.Benefícios:Vale transporte.Seguro de vida.Plano de saúde Unimed coparticipativo.Plano odontológico Metlife.Convênio Araujo (desconto em produtos da Mió e outros).Participação nos resultados (PPR).Parceria com universidades.Parceria com escolas de idiomas.Parceria com SESC.Parceria com Levemcasa (Lavanderia).Descontos em estacionamentos e restaurantes próximos aos prédios administrativos.Se você se encaixa nesse perfil e quer fazer parte do nosso time, venha trabalhar conosco!Formação Acadêmica: Não informadoSalário: A combinarCargo: Gerente de marketingEmpresa: Drogaria AraújoRamo: Comércio Varejista(DH)Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
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