Job descriptionTodas as pessoas candidatas qualificadas serão consideradas para nossa vaga, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência.
Promovemos constantemente uma cultura voltada para inclusão da diversidade, incentivando nossas pessoas colaboradoras a contribuírem com o seu melhor.
Nosso bem mais precioso são as pessoas, por isso a Unicred promove a igualdade nas suas oportunidades!
Vaga para atuação em modelo híbrido em Belo Horizonte.
3 dias no escritório e 2 dias em home office.Main responsibilitiesResponder pelo planejamento e criação de comunicação interna;
Criar e elaborar materiais promocionais, audiovisuais, impressos e digitais, verificando layout (peças, enxovais e campanhas de marketing), acompanhando a produção dos mesmos junto ao fornecedor quando necessário;
Ajustar e desdobrar materiais de comunicação sistêmica;
Publicar notícias, páginas, banners, arquivos, documentos e demais atualizações;
Disparar comunicações como Pushs, SMSs, e-mails marketing aos cooperados, e-mails internos aos colaboradores e malas-diretas para as cooperativas;Requirements and skillsRequisitos exigidos:
Experiência como assistente ou analista de marketing;
Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social ou áreas afins;
Pacote Adobe (Photoshop, Ilustrator, Indesign e outros);
Técnicas de Comunicação oral e escrita;
Pacote Office intermediário;
Conhecimento em criação de Power Point;
Conhecimento em edição de vídeos (After Effects, Premier, etc);
Requisito desejável:
Conhecimento em Figma e Sales Force.
Observação:
Gentileza disponibilizar o link do portfólio no currículo.Additional informationBenefícios:
Vale transporte ou vale combustível;
Vale alimentação;
Assistência médica e odontológica Unimed (Coparticipativo);
Seguro de vida;
Seguro SERIT;
Previdência Privada;
Gympass;
Zenklub;
Auxílio creche;
Participação por atingimento de metas.
Horário de trabalho:
Segunda a sexta de 09:00 às 18:00#J-18808-Ljbffr