A China Link Trading atua há 15 anos no mercado com o propósito de transformar o processo de compras das empresas através da importação.
Somos a única empresa com estrutura no Brasil e na China.
O atendente é responsável por ser o primeiro contato que o cliente terá ao buscar nossos serviços.
É um profissional ágil, comunicativo, atencioso e de escuta ativa que busca qualificar todos os clientes que chegam em nossa base de contatos, identificar qual a necessidade do cliente e qual o melhor serviço que atenderá tal necessidade.
Atividades
1) Atendimento receptivo e ativo ao cliente;
2) Entender qual a necessidade do cliente;
3) Qualificar os clientes e direcioná-los aos serviços que melhor os atende;
4) Administrar os bancos de dados dos clientes, mantendo sempre atualizado.
5) Contato com clientes inativos que estão na base do CRM Nutshell buscando prestar nossos serviços;
6) Manter um relacionamento sempre ativo com os setores comerciais da empresa para dar suporte aos mesmos na hora da venda.
7) Manter o CRM organizado, clientes satisfeitos, ter agilidade em auxiliar o setor comercial e buscar sempre as melhores soluções para os clientes
**Requisitos**:
- Cursando a partir do 2º semestre Ensino Superior em Comércio Exterior, Logística, Relações internacionais, Administração, Gestão portuária, Gestão comercial ou áreas correlatas;
- Ter boa comunicação escrita e oral, bem como uma escuta ativa;
- Ser paciente e compreensivo;
- Conhecimento em Pacote Office intermediário;
- Gostar de trabalhar com metas e desafios;
- Inglês básico.