REQUISITOS:Graduação em Artes, Comunicação, Produção Cultural ou áreas afins;Desejável cursos/capacitações na área artística ou de gestão e produção de eventos; direção artística; direção de palco; marketing cultural;Capacitações em tecnologias de som, luz e cenografia;Experiência de 6 meses em coordenação de eventos artísticos ou culturais;Desejável conhecimento em produção de eventos, som e iluminação. Coordenação Artística é um diferencial.REQUISITOS PARA CANDIDATOS INTERNOS:Estar a 6(seis) meses na atual função;Ter participado de no mínimo 80% dos encontros de treinamento e desenvolvimento oferecidos pela instituição;Ter participado de no mínimo 1(um) curso externo na área específica de atuação;COMPETÊNCIAS:Cultura e fluência digital;Visão sistêmica;Flexibilidade;Trabalho colaborativo em equipe;Inteligência emocional;Benevolência;Comunicação assertiva;Criatividade e inovação;Foco no resultado;Pensamento crítico;Liderar e gerenciar todas as atividades artísticas, operacionais e administrativas relacionadas à Cantata Natalina ou eventos similares da instituição.Criar e desenvolver roteiro de espetáculos, incluindo narrativa, diálogos e encenações.Planejar e supervisionar a confecção de figurinos, adereços, e/ou elementos cenográficos.Planejar e acompanhar o trabalho técnico de som e luz, assegurando qualidade.Estabelecer parcerias com instituições, patrocinadores e poder público.Promover e divulgar os espetáculos em parceria com imprensa e influenciadores.Planejar apresentações na comunidade, ampliando a visibilidade dos eventos.Controlar o orçamento e propor soluções criativas para desafios operacionais.