Ensino Superior em Administração de Empresas, Gestão de Relacionamentos com Clientes, Serviços de Atendimento ao Consumidor ou correlatas;CNH B, válida e definitiva;Pacote Office Intermediário.Diferencial:Experiência com saneamento;Experiência com gestão de pessoas.Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre. Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PcD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações). Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!Supervisionar, planejar e organizar as ordens de serviços (OS) para a equipe de serviços, relatando irregularidades encontradas em campo através de relatório fotográfico, bem como garantir a execução de ordens de serviço propondo melhores tratativas para correta e rápida resolução;Efetuar levantamentos em campo, executada ao ar livre e de acordo com a necessidade, lançando dados cadastrais, responsabilizando-se pela conservação e recebimento dos equipamentos e ferramentas para atividade; Cumprir e fazer cumprir a utilização de materiais e equipamentos, em conformidade com os procedimentos internos e as normas regulamentadoras para as atividades executadas; Realizar relatórios de negociações das carteiras de inadimplência, criando o escopo e roteiro de negociação para prospecção de cliente Administrar e solucionar conflitos de clientes de acordo com a necessidade e situações cotidianas que surgirem;Analisar, acompanhar e reportar periodicamente os KPIs da área; Fazer gestão das equipes comerciais;Analisar e manter os níveis aceitáveis de inadimplência e evasão;Acompanhar as soluções de problemas com ordens de serviço ou inconsistências cadastrais em campo; Gestão das ordens de serviço para execução no prazo e garantia da qualidade;Gestão dos centros dos custos para garantir que o orçado esteja em linha com o realizado;Responder pelos fechamentos mensais (arrecadação e operacional), compilando relatórios mensais de fechamento;Fazer gestão das equipes relacionadas a combate a fraudes, suspensão e religação;Analisar e avaliar oportunidades de combate a fraudes;Gestão da frota, garantindo boas condições e manutenções preventivas;Seguir as normas internas relacionadas as áreas de qualidade, meio ambiente, compliance, saúde e segurança do trabalho, dentre outras, em busca da melhoria contínua;