Venha fazer parte do nosso time!!!
A Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil, é a maior autogestão em saúde, líder nesse mercado há mais de 78 anos, sendo uma das maiores instituições sem fins lucrativos administradoras de planos de saúde do País.
Buscamos talentos que sejam compromissados, engajados e dispostos a encarar novos desafios para fazer parte do nosso quadro de funcionários.
Proporcionamos um ambiente de trabalho harmônico, de respeito e descontraído com o objetivo de sempre buscar mais qualidade de vida dentro da organização com ações desenvolvidas para a melhoria do clima organizacional.
**Todas as nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência.
Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência e se requer algum recurso especial para participar da seleção e desenvolver o seu trabalho.
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**Responsabilidades e atribuições**
1 - Prestar acolhimento pessoal e telefônico aos participantes, incluindo agendamento e confirmações de consultas, informações sobre o funcionamento da CASSI, os serviços oferecidos pela CliniCASSI e a Estratégia de Saúde da Família, prestar informações sobre a rede de prestadores e esclarecimentos diversos.
2 - Separar, arquivar e registrar a entrada e saída de documentos e correspondências, segundo orientação.
3 - Transcrever dados.
4 - Efetuar lançamentos.
5 - Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e gráficos, sob orientação.
6 - Controlar estoque interno de materiais de expediente e afins.
7 - Prestar informações e organizar arquivos, por meio de processos e rotinas estabelecidas, primando pela qualidade dos trabalhos realizados e produtividade da área.
8 - Organizar o setor de recepção e atendimento do serviço:
- encaminhar o participante conforme demanda, obedecendo à rotina previamente estabelecida e observando as prioridades no atendimento (idosos, gestantes, urgências);
- distribuir a demanda de atendimento racionalmente, de acordo com o número de profissionais presentes em cada turno;
- relacionar faltosos do dia;
- efetuar os registros pertinentes;
- administrar a espera; e
- atualizar dados de identificação dos participantes e os bancos de dados existentes na CliniCASSI (cadastramento, rede de apoio, prontuário e outros).
9 - Participar das atividades de desenvolvimento profissional permanente e do planejamento e organização das ações de saúde e do processo de trabalho a serem desenvolvidos na CliniCASSI.
10 - Conduzir e direcionar as demandas telefônicas para os profissionais da equipe de saúde, de acordo com o fluxo de trabalho, visando a resolutividade das situações.
11 - Imprimir e controlar os formulários utilizados pelos profissionais da CliniCASSI, visando garantir a qualidade no atendimento.
13 - Realizar atividades de caráter administrativo, independente de sua área de atuação.
14 - Estar atualizado quanto às instruções, normativos, manuais e rotinas, visando assegurar o cumprimento das atividades com fidedignidade das informações prestadas.
15 - Zelar pela organização e preservação de seu posto de trabalho, materiais e equipamentos, informando ao superior imediato, sobre falhas, inoperâncias e intercorrências, visando garantir o bom funcionamento do patrimônio da CASSI.
16 - Realizar suas atividades de forma organizada, possibilitando a continuidade do processo de trabalho e sua conclusão com qualidade, no tempo previsto.
17 - Identificar oportunidades e propor melhorias para os processos que envolvam suas atividades, bem como para intercorrências que afetam a produtividade da área.
18 - Compartilhar informações, experiências e tarefas, de forma harmônica, contribuindo para o alcance das metas da equipe e da CASSI.
19 - Zelar pela qualidade no atendimento do cliente interno e externo.
**Requisitos e qualificações** Pré-requisitos**:
- Ensino médio completo; e
- Experiência em funções administrativas.
**Requisitos desejáveis**:
- Conhecimento básico no Pacote Microsoft Office;
- Experiência em serviços de saúde; e
- Experiência com atendimento ao cliente/público.
**Informações adicionais** Jornada e Salário/Remuneração**:
- Jornada de 40 horas semanais; e
- Salário após o período de experiência: R$: 1.955,18
**Benefícios oferecidos pela empresa**:
- Cesta Alimentação;
- Vale Alimentação e/ou Refeição;
- Auxílio Creche;
- Vale Transporte;
- Plano de Assistência Médica; e
- Fundo de Previdência Privada.
**Observações adicionais**:
Seguem os endereços de trabalho para lotação após a contratação:
- Unidade CliniCASSI Aflitos: Av.
Conselheiro Rosa e Silva, 1460, 5º e 6º andares, Aflitos, Recife/PE; ou
- CliniCASSI Boa Viagem: Rua Ribeiro de Brito, 618, Recife/PE.
Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI), criada em 1944, é hoje a maior empresa de autogestão em saúde do país.
São 700 mil participantes, di