Ensino Superior completo em Engenharia Mecânica ou Automação, Administração ou áreas de exatas; Desejável pós-graduação; Disponibilidade para viagens; Possui veículo próprio; Conhecimento mecânica automotiva e embarcada; Conhecimento em manutenção veicular leve ou pesada; Conhecimento equipamentos industrial e automotivo; Conhecimento dos conceitos básicos de Matemática e Mecânica Geral; Desejável Experiência na área de qualidade de produtos; Desejável Conhecimento normas técnicas ABNT e SAE, certificações ISO/IATF. Apoiar parte técnica e comercial nas lojas DPaschoal linha leve e pesada, com mão na massa, mostrando as oportunidades de ganho na produtividade com argumentação técnica e rituais de atendimento focado no check-list. Desenvolver conteúdos técnicos referente a produtos, serviços e ferramentas, a fim de manter as filiais informadas e atualizadas, contribuindo com dia a dia das lojas, evitando indenizações, acidentes de trabalho e aumento de produtividade. Elaborar material de treinamento técnico e comercial, suportando no desenvolvimento dos colaboradores com certificação. Ministrar treinamento técnico e comercial no formato presencial e a distância, conforme necessidade da loja, capacitando os colaboradores a realizarem os serviços oferecidos. Realizar testes de novos produtos, ferramentas, equipamentos e serviços, utilizando métodos práticos, contribuindo com a análise técnica e de viabilidade. Criar PO (procedimento operacional) referente a produtos, serviços, equipamentos e ferramentas, a fim de orientar o passo a passo de utilização. Apontar e corrigir os desvios quanto ao uso dos recursos da empresa em ferramentas, insumos e equipamentos em 100% das visitas indicando no relatório Gravar vídeos com conteúdo técnico para disponibilizar informações úteis através de plataforma de vídeos interna, canal do CTTi, mídias sociais e demais canais de imprensa. Realizar perícia técnica em casos de indenizações e acidentes, elaborando relatório baseado na metodologia FISA (Fato, Investigação, Solução e Ação), para resguardar a empresa em casos de processos jurídicos. Apoiar a loja junto à área da auditoria em casos de denúncia, investigando possíveis desvios operacionais, com objetivo de ajustar processos e padrões. Apoiar a loja junto à ouvidoria em caso de manifestações de clientes e indenizações, analisando a reclamação para resolver o problema do cliente final. Suportar a loja em casos de garantia de peças, produtos e serviços, realizando análise técnica para solucionar situações de retorno dos clientes, melhorando a qualidade do atendimento e despesas com peças trocadas. Ter uma visão macro do PDV (ponto de venda) nas áreas de marketing, meio ambiente, segurança do trabalho, administrativo, infraestrutura, equipamentos e estoque, sendo apoio das áreas em sinalizar oportunidades de melhoria. Elaborar relatórios de visita, utilizando dados do PowerBi, apresentando o resultado do trabalho. Analisar relatórios de desempenho da unidade, como: produtividade, NPS (Net Promoter Score) e indenizações, para elaboração de plano de ação em busca das melhorias nos resultados dos indicadores com visita técnica e treinamentos. Apoiar na formação de novos colaboradores da área de apoio na questão comercial e técnica. Apresentando as rotinas e processos, para melhor desenvolvimento do profissional. Desenvolver melhorias no processo de serviços e ferramentas, analisando novidades no setor automotivo junto aos fabricantes de ferramentas e serviços para aumentar a disponibilidade de recursos para as lojas, com objetivo de ganho na produtividade. Suportar as demandas técnicas das áreas correlatas como MaxxiTrainning e Marketing, solucionando as dúvidas e divulgando a empresa para o setor automotivo.