O Analista de Qualidade Bilíngue deve promover o trabalho em equipe e ajudar a desenvolver uma cultura de programa dentro do departamento e em todo o programa que seja baseada em um atendimento excepcional ao cliente.
Trabalhar ativamente em direção às metas do Departamento de QA e à implementação de processos.
Participar de sessões de calibração e reuniões com Treinamento e Operações.
Preparar avaliações de desempenho dos Representantes e interações com os clientes para ajudar os funcionários a ter uma melhor noção dos seus pontos fortes e oportunidades de desenvolvimento.
Avaliar o desempenho de acordo com os padrões e com a intenção de ajudar nossos representantes.
Sugirir melhorias para melhorar a experiência do cliente.
Monitorar as interações dos agentes ao vivo e/ou gravadas com os clientes para garantir a adesão aos padrões do cliente e da Percepta.
Concluir projetos especiais e oportunidades de desenvolvimento para programas atribuídos.
Participar de qualquer treinamento operacional recorrente e reuniões departamentais para se manter atualizado sobre as mudanças no programa.
O Analista de Qualidade Bilíngue será escalado para dar suporte às Operações a cada mês.
Reponsabilidades da vaga:
1. Facilitador de Treinamento Recorrente
2. Atribuições especiais conforme designado
3. Fornecer sugestões e recomendações para processos conforme necessário
4. Auxiliar na implementação de mudanças de processo
5. Ativamente envolvido no próprio desenvolvimento profissional, fazendo sugestões e completando oportunidades de desenvolvimento conforme designado
Forma de Contratação
PERCEPTA GESTÃO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE LTDA
Descrição
Desenvolvidos em parceria com nossos clientes, nossos serviços são projetados para oferecer excelência em toda a jornada do cliente. A Percepta é a resposta para atendimento e suporte excepcionais ao consumidor. Estabelecida em 24 mercados globalmente, com profissionais para as indústrias automotiva e de mobilidade, nossa expertise se traduz em sua excelência em CX. Oferecemos uma experiência de cliente sem atrito em todos os pontos de contato. A Percepta emprega mais de 4.000 especialistas em contact center no mundo todo, o que nos torna o lugar onde as pessoas vivenciam o sucesso e criam seu próprio caminho profissional. A Percepta é uma empresa de pessoas para pessoas. Estamos no Brasil desde 2018 levando cuidado e satisfação do consumidor, sabendo que tudo se inicia com nossos funcionários.
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