Descrição Sumária do Cargo:
Atuar como auxiliar administrativo nas áreas financeira, recursos humanos, logística, comercial, incluindo: atender clientes internos e externos pessoalmente ou por meio telefônico, esclarecendo dúvidas ou encaminhando para o responsável, tratar a documentação conforme instruções e procedimentos estabelecidos, organizar arquivos físicos e virtuais.
Descrição Detalhada do Cargo:
* Atendimento Telefônico e fornecimento de informações financeiras aos clientes internos e externos, como pendências financeiras, orientações de pagamento e demais assuntos pertinentes a área.
* Controle e Organização de documentos físicos e digitais.
* Organização e Envio de Documentos para a Contabilidade.
* Lançamento de Dados nos sistemas de controle de vendas.
* Suporte a área administrativa, produção, financeira e de recursos humanos.
* Responder e-mails.
* Digitalizar documentos.
* Controle dos pedidos dos clientes.
* Controle e emissão de Romaneios de entrega.
* Organizar pastas e arquivos físicos e digitais.
* Lançamento de dados em diversos sistemas.
Complexidade do Cargo
Deve prestar apoio a todas as áreas administrativas com agilidade, atendendo as demandas da gerência administrativa, área responsável pela organização da empresa. Prestar o suporte que for necessário aos assistentes financeiros, recursos humanos, logísticos e administrativos nas rotinas do dia a dia, apoiando na organização e entrega dos resultados para as demais áreas de gestão da empresa.
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