ATENDIMENTO AO CLIENTE QUE SOLICITA ALGUMA MANUTENÇÃO NO IMÓVEL (VIA TELEFONE, WHATSAPP, E-MAIL E PRESENCIALMENTE)
- INCLUSÃO EM SISTEMA ESPECÍFICO A SOLICITAÇÃO DO CLIENTE (ATUALIZAÇÃO DIÁRIA DO ANDAMENTO DE CADA SOLICITAÇÃO)
- CONTATO COM PRESTADORES DE SERVIÇO PARA VERIFICAR O SOLICITADO
- CONTATO COM PROPRIETÁRIO PARA INFORMAR SOBRE MANUTENÇÕES NECESSÁRIAS
- NEGOCIAÇÃO ENTRE AS PARTES SOBRE: DIA E HORÁRIO A SER REALIZADO O REPARO; DE QUEM É A RESPONSABILIDADE EM REPARAR.
TUDO QUE SE FIZER NECESSÁRIO PARA RESOLUÇÃO DA SOLICITAÇÃO FEITA PELO CLIENTE.
- REALIZAR PROGRAMAÇÃO DE PAGAMENTO DOS REPAROS AUTORIZADOS/EXECUTADOS.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.446,58 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (preferencial)