JOB DESCRIPTION
Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber. Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão. Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros. O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados. Desde o início de suas atividades, o PAIS busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Atuar nas atividades de compras, participando da cotação de preços de materiais, equipamentos e/ou matéria prima, emitindo pedidos, atualizando dados em sistema, acompanhar orçamento e controle de estoque, prestar suporte aos clientes internos para emissão de requisições de compras, acompanhar e controlar requisições, cadastrar novos fornecedores e materiais no sistema, receber e conferir notas fiscais e pedidos de compra e demais funções pertinentes ao cargo.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
1. Ensino Superior cursando a partir do 3º ou 4º ano em Administração de Empresas, Farmácia ou áreas afins;
2. Cursos extras em Licitações e Compras;
3. Experiência de 6 (seis) meses em compras hospitalares, MMH e Medicamentos.
ADDITIONAL INFORMATION
Atuação 100% presencial de segunda a sexta-feira, horário comercial, próximo ao metrô Vergueiro.