Atividades: Acolher chamados, analisar as solicitações e dirigir-se até os clientes para a solução das ocorrências; Restabelecer a operação saneando problemas de software e hardware; Instalação/configuração de hardware e software; Gestão de acessos (rede e sistemas); Controle de inventário de software e hardware; Execução de IMACs (Instalação, Movimentação, Adição, Substituição) de software e hardware; Testes para validação da segurança das estações de rede local; Acionamento e acompanhamento de outros fornecedores de serviços de TI (telefonia, desenvolvedores, etc.); Redirecionar os chamados pertinentes aos outros grupos solucionadores seguindo a definição operacional de serviços pré-estabelecida; Elaborar/Atualizar procedimentos e processos utilizando ferramentas como Visio, MSWord ou similares.
Conhecimentos Necessários: Sistemas Operacionais Microsoft; Hardware de estações corporativas; Administração de usuários; Mapeamentos e permissões de pastas nos servidores; Sistema de gestão dos chamados; Redes WAN e VPN; Atendimento ao usuário; Microsoft Office 365 e similares; Ferramentas de antivírus; Acesso à Internet; Impressoras e periféricos de uso corporativo; Dispositivos de conectividade (switches e roteadores).
Formação: Superior em Gestão de Tecnologia da Informação ou Redes de Computadores. Postura e comunicação verbal e escrita.
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, PLR.
Resumo do Cargo: Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
#J-18808-Ljbffr