O que você precisa ter ou saber?Experiência mínima de 3 anos em gestão de produtos digitais de sucesso como Product Manager.Familiaridade com metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e práticas de User Experience, design e inovação.Capacidade de mesclar análises quantitativas com pesquisas qualitativas para fundamentar decisões (data-informed).Alta capacidade de planejamento e organização, sinalizando bloqueios e cenários não previstos em qualquer etapa do ciclo de vida do produto;Capacidade e facilidade para documentar requisitos, estratégia do produto, testes, aprendizados, processos e práticas;Habilidade em construir e manter uma gestão a vista que permita a visualização clara da evolução e das prioridades.Experiência com Ciclo de OKRs.Capacidade de utilizar dados e métricas para tomar decisões informadas e planejar de forma estratégica.O que consideramos como diferencial?Experiência prévia em produtos digitais voltados para área de Gente.Gestão de fornecedores, plataformas terceiras. Ser um facilitador eficaz nas negociações entre stakeholders e fornecedores, gerenciando conflitos de maneira construtiva e assertiva, e garantindo que os prazos e expectativas sejam cumpridos.Conhecimento em ferramentas de análise de dados e métricas de performance.Capacidade de transformar o ambiente, trazendo inovação e mudando a forma de trabalho para aumentar a eficiência.. Ter coragem para desafiar o status quo, implementar novas abordagens e promover uma cultura de aprendizado contínuo e evolução.Experiência com Ciclo de OKRs. Gestão de Roadmap e Backlog: Planejar, atualizar e priorizar o backlog, garantindo que o roadmap esteja alinhado com as necessidades de negócio e com os objetivos estratégicos da organização, além disso coordenar a definição de prioridades e a atualização contínua do backlog, garantindo a fluidez do trabalho e o cumprimento das entregas.Aplicação de Métodos Ágeis: Implementar e aplicar frameworks ágeis (como Kanban), otimizando a execução e entrega de produtos. Além disso, aplicar métodos ágeis para frameworks de geração de valor, como discovery, design sprints e abordagens iterativas, promovendo a experimentação contínua e o aprendizado rápido para ajustar e evoluir o produto com base nas necessidades do usuário;Gestão de Stakeholders e Fornecedor: Gerenciar a comunicação e o alinhamento com stakeholders internos e fornecedor, negociando expectativas e prazos. Além disso, evoluir a forma de trabalho ao mapear oportunidades de melhorias e executá-las;Visão Estratégica: Alinhar as atividades e entregas com a estratégia de gente e organização, contribuindo para a definição da visão e objetivos de longo prazo;Protagonismo e Adaptabilidade: Demonstrar liderança e capacidade de adaptação em um ambiente dinâmico e em constante evolução.Pensamento Estratégico e Capacidade Analítica: Utilizar dados para integrar visão de médio/longo prazo ao planejamento diário, conectando as ações com objetivos estratégicos da organização.Identificação de Problemas/dores: Trabalhar em colaboração com engenheiros, PMs, designers, áreas de negócios, people analytics e cientistas de dados para entender e resolver as dores dos usuários, definindo, iterando e entregando soluções digitais eficazes.Negociação e Resolução de Conflitos: Ser responsável por negociar prazos, recursos e expectativas, resolvendo conflitos de forma eficiente.