Sob supervisão do enfermeiro, auxiliar na supervisão e execução dos serviços de enfermagem e de suas atividades técnicas, auxiliares e administrativas relacionadas ao reprocessamento de materiais médico-hospitalares, a fim de atender às normas e regulamentos pertinentes e promover um ambiente de trabalho adequado.
Auxiliar na supervisão, organização e execução das atividades técnicas, auxiliares, a fim de atender às normas e regulamentos pertinentes e promover um bom ambiente de trabalho.
Assegurar a reposição/troca de todos os materiais danificados enviados para conserto.
Protocolar e dar baixa em toda peça reposta.
Elaborar juntamente com a Enfermeira Gestora, relatórios mensais do número de pacotes esterilizados por mês na CME.
Conferir, de acordo com a descrição cirúrgica e checklist de caixa consignada, os OPME's utilizados em cada procedimento cirúrgico e solicitar reposição.
Acompanhar a reposição das caixas consignadas de OPME.
Comunicar sua chefia imediata sobre ocorrências de Não Conformidades, dentre outras rotinas.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Enfermeiro Empresa: Central dos hospitais de minas gerais Atividades de organizações sindicais.
Ramo: Serviços (BB)