O cargo de Atendimento ao Cliente Jr é um cargo que demanda suporte e apoio de pares e liderança para desempenhar a função de suporte e assistência aos clientes da Agger.
Os profissionais nessa posição atuam como a interface entre a Agger e seus clientes, apoiando que todas as necessidades e preocupações sejam tratadas de forma eficiente e satisfatória.
A pessoa de Atendimento ao Cliente Jr desempenha um papel importante na manutenção de relacionamentos sólidos com os clientes e na construção da reputação da Agger.
Responsabilidades e atribuições
1. Apoia nos atendimentos de baixa complexidade, controlando os chamados de inconformidade de software dos sistemas;
2. Auxilia dúvidas dos clientes (corretores) das inconsistências em assuntos relacionados ao sistema;
3. Presta assistência de como utilizar a ferramenta apontando às equipes responsáveis/fornecedor as correções necessárias;
4. Acompanha e dá status das correções dos problemas reportados direcionando a área de tecnologia;
5. Auxilia na documentação dos problemas mapeados e na identificação de melhorias no sistema (apoio da liderança e analista).
Requisitos e qualificações
* Experiência mínima de 1 ano em atividades relacionadas ao atendimento ao cliente (empresas de software será um diferencial);
* Superior cursando ou completo será um diferencial (Cursos: Administração e relacionados);
* Conhecimento básico de sistemas de gerenciamento de clientes (CRM) e software de atendimento ao cliente será um diferencial;
* Habilidade de comunicação escrita e verbal.
A Agger existe para simplificar e potencializar o trabalho do corretor de seguros com a maior plataforma do mercado, que oferece uma combinação de soluções inovadoras para conectar corretores, segurados e seguradoras de forma simples e precisa, com excelência na geração e análise de dados.
Com mais de 13.000 clientes em todo Brasil, nossos sistemas trazem a melhor combinação de soluções para conectar seguradoras, corretores e segurados. Com foco no mercado de seguros desde a nossa fundação, contamos com 30 anos de muita experiência e mais de 62.000 usuários em nossos sistemas.
Se você também acredita no nosso propósito e quer crescer ao lado de um time incrível, junte-se a nós.
Jeito Agger de ser:
* Respeito e confiança em primeiro lugar;
* Leveza e parceria nas relações;
* Pessoas no centro de tudo.
#jeitoaggerdeser
#J-18808-Ljbffr