Capacitar o time de marketing na execução de campanhas de retenção, reativação e FTD na plataforma de CRM. Planejamento de Campanhas: Desenvolver estratégias de marketing alinhadas aos objetivos do negócio, criando e otimizando campanhas multicanal (e-mail, SMS, push, etc.). Automação & Jornadas do Cliente: Construir fluxos automatizados, segmentação avançada e triggers para maximizar engajamento. Análise de Dados & Performance: Acompanhar KPIs, gerar relatórios e ajustar campanhas em tempo real com foco em data-driven marketing. Segmentação & Personalização: Utilizar dados para criar perfis e conteúdos hiperpersonalizados, aumentando conversões. Integração de Sistemas: Garantir sincronia entre a plataforma de CRM e outros sistemas (ex.: BI, atendimento, produto). Gestão de Projetos: Coordenar prazos, recursos e entregas para execução dentro do cronograma e orçamento. Relacionamento com Clientes: Alinhar estratégias com as áreas de produto e CX para garantir experiências relevantes. Pré-requisitos: Experiência comprovada em CRM, preferencialmente nos mercados digitais de alto volume ou iGaming ou corretoras, asset management, trading Domínio de ferramentas como HubSpot (diferencial), Salesforce Marketing Cloud ou similares. Habilidade analítica avançada: Corte de dados, métricas de performance e otimização contínua. Conhecimento em: Segmentação de bases e criação de perfis, automação de jornadas do cliente, linguagens de SQL ou noções de análise de dados (desejável). Disponibilidade para trabalhar no modelo híbrido (3 dias/semana no escritório em BH). Diferenciais: Vivência em mercados digitais de alto volume ou iGaming ou corretoras, asset management, trading Certificações em plataformas de CRM (HubSpot, Salesforce etc.). Se você se interessou pelo desafio e quer fazer parte de um ambiente dinâmico, inovador e com alto potencial de crescimento, envie seu currículo. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Proverh Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IG)