Aqui cada profissional é único!As nossas pessoas atingem o seu máximo potencial através de treinamentos contínuos e exposição a oportunidades que os fazem sair da zona de conforto, favorecendo o desenvolvimento profissional e pessoal.São estimulados a colaborar e contruir relações sólidas através de líderes inspiradores, trabalhando em equipes diversas com o objetivo de inovar, atingindo os melhores resultados.
As conquistas são reconhecidas e celebradas, fomentando um ambiente inclusivo e desafiador.Na PwC construímos confiança na sociedade resolvendo problemas importantes.Conheça as possibilidades de carreira na PwC Brasil, alinhando o seu propósito ao nosso.Job Description & SummaryUma carreira em serviços de Auditoria Externa proporcionará a você a oportunidade de fornecer uma gama de serviços de garantia e consultoria empresarial para uma variedade de clientes, desde clientes pequenos e de rápido crescimento até grandes entidades.
Nossos clientes geralmente são marcas bem conhecidas e muitos têm amplo alcance internacional.
Nós nos concentramos em usar a tecnologia mais recente para reduzir o nível de testes manuais, garantindo que você se concentre nas áreas mais valiosas do atendimento ao cliente e no aprimoramento da governança corporativa e da confiabilidade das informações de nossos clientes.Responsabilidades:Condução dos projetos de Auditoria Externa junto aos clientes;Realização de mapeamento de riscos;Identificação de testes de controles;Realização de testes de transações e saldos;Análise de documentação;Realização da auditoria de processos;Avaliação do ciclo do negócio;Realização de entrevistas para coleta e troca de informações com o cliente;Avaliação do cumprimento das normas;Proposição de medidas de prevenção;Controle e redução de riscos;Validação das demonstrações financeiras.Experiência necessária: Experiência anterior ou atual em Auditoria Externa a partir de 3 anos.Formação Acadêmica: Graduação completa ou cursando em Contabilidade, Administração ou Economia.
Graduações em áreas correlatas poderão ser consideradas.Conhecimentos/habilidades preferenciais:Desenho de processos e pessoas;Visão analítica / crítica;Sentimento de dono;Focado em resultados;Perfil Colaborativo;Bom Relacionamento Interpessoal (equipe, clientes, gerentes);Auto gestão;Disciplina.
#J-18808-Ljbffr