Job descriptionO Grupo Canopus é formado por diversas empresas distribuídas pelo país, tais como o Consórcio Canopus, a Bétria Corretora de Seguros, Sirius atacado de peças em Goiânia, o Instituto Canopus e mais de 30 concessionárias de grandes marcas como Toyota, Nissan, Caoa Chery, BMW, MINI e Honda Motos.Venha fazer parte do Grupo Canopus!Main responsibilitiesAuxiliar nas atividades administrativas e financeiras do departamento.Realizar o controle de contas a pagar e receber, conciliação bancária e elaboração de relatórios financeiros.Apoiar na organização e manutenção de arquivos e documentos.Executar tarefas múltiplas simultaneamente, com agilidade e precisão.Colaborar com outros departamentos para garantir o bom fluxo de informações e processos.Requirements and skillsCursando ou concluído curso de Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.Informática básica (Windows, Word e Excel).Experiência na área administrativa e financeira.TODAS AS VAGAS ESTÃO DISPONIVEIS PARA PCD.Additional informationO que temos: Plano de Saúde, Plano odontológico, Vale Transporte (de acordo com a região), Seguro de vida e Vale Alimentação.Nosso Diferencial: Homenagem por tempo de empresa e Vantagens Canopus (programa de parceria de descontos).CONTRIBUINDO PARA UM MUNDO MAIS HUMANONossa missão é gerar lucratividade e crescimento, proporcionar felicidade aos nossos funcionários, parceiros, fornecedores, clientes e bem estar da comunidade onde atuamos. Nosso propósito, portanto, é tornar nossas empresas mais humanas, colaborando para que nossa sociedade e país se tornem também mais humanos.
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