Somos um time formado por pessoas de alta performance com entregas excelentes!
Entendemos que o nosso dever com os nossos colaboradores é desenvolvê-los e para isso o nosso ambiente é propício, com um clima colaborativo e oportunidade de crescimento.
Responsabilidades:
1. Coordenar atividades generalistas do setor financeiro;
2. Atender os locatários, clientes e lojistas do shopping;
3. Acompanhar fluxo de caixa das entidades, coordenar as atividades de Contas a Pagar e Contas a Receber;
4. Interface diária com a Tesouraria, Controladoria, Áreas corporativas e Fornecedores;
5. Acompanhar a inadimplência e realizar negociação de débito com clientes ativos e inativos;
6. Negociar renovação dos contratos de locação para lojas e quiosques;
7. Acompanhar os principais indicadores de performance e OKR’s, realizar relatórios financeiros e apresentações de resultado;
8. Elaborar orçamento financeiro mensal e anual para as entidades do shopping;
9. Prestar suporte referente a informações financeiras para auditoria, jurídico e demais clientes internos;
10. Contratação, retenção, gestão e desenvolvimento da equipe Financeira para o atingimento de resultados da área.
Requisitos:
1. Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias ou cursos correlatos;
2. Pós-graduação desejável;
3. Experiência robusta na área de Tesouraria, Contas a Pagar e Contas a Receber;
4. Experiência com gestão de pessoas;
5. Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint (pacote office);
6. Alta capacidade analítica e atenção aos detalhes;
7. Organização, disciplina, foco em resultado e boa comunicação pessoal;
8. Capacidade de trabalhar em equipes multidisciplinares;
9. Atuação nos segmentos de shopping centers, varejo e/ou imobiliário será considerado diferencial.
Além de um ambiente agradável e propício à eficiência e inovação, você terá:
Assistência médica: Bradesco extensível aos dependentes com coparticipação;
Assistência odontológica: Bradesco;
Flash refeição e alimentação;
TotalPass: Parceria com mais de 4.500 academias e estúdios, incluindo toda a rede SmartFit e Bio Ritmo, plataformas de treinos on-line, um clube de benefícios e mais de 250 modalidades de treino;
Seguro de vida;
Fundada em 2002, a Alqia tem como propósito transformar a gestão de empreendimentos comerciais através da eficiência e inovação. Focada na administração de shopping centers, é uma das maiores companhias do setor no Brasil, operando em todas as etapas, desde a concepção até a gestão e comercialização do negócio.
A Alqia faz parte do grupo HSI, gestora referência em investimentos alternativos, focada em mercado imobiliário e crédito estruturado. Atualmente, a empresa administra um portfólio com amplitude nacional, composto por 12 shopping centers que juntos somam 405 mil m² de Área Bruta Locável.
A base sólida para entregarmos valor é a nossa história de sucesso, conhecimento profundo do mercado e equipes que vão a fundo em múltiplas áreas de atuação. Temos 5 unidades de negócios, 13,2 BI em ativos sob gestão, mais de 245 mil investidores e ainda com espaço para crescer!
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