Vaga de Gerente de Qualidade em Biguaçu!Requisitos:-Superior completo na área de plástico, química, qualidade ou áreas afins.-Liderança, Desenvolvimento de equipes, Relações Humanas, Informática, Tomada de Decisões, Gestão de pessoas, ferramentas da qualidade etc.Atividades a serem exercidas: • Planejar, coordenar e manter o Sistema de Gestão da Qualidade dentro de critérios normatizados, orientando e treinando a equipe, disseminando a política da qualidade junto aos integrantes de todos os setores da empresa, bem como fornecedores de materiais e serviços. • Planejar, coordenar, orientar e treinar, controlar e cobrar os resultados da equipe de trabalho nas atividades de coleta, ensaios e testes, análise dos resultados e emissão dos relatórios, analisar e especificar os processos de produção e matérias-primas, bem como pesquisar e desenvolver novos produtos, pigmentos e cores e novas linhas ou para adequar as grades de acordo com as exigências do cliente • Responder pela gestão dos recursos humanos da área, zelando pela contratação, treinamento, desempenho e disciplina de seus subordinados, administrando faltas, férias e outros procedimentos inerentes à estruturação, manutenção e motivação da sua equipe de trabalho, seguindo orientações recebidas. • Especificar as etapas, processos e materiais necessários para a fabricação do produto a partir de especificações via sistema. • Responder pela implementação e manutenção dos procedimentos operacionais, normas e políticas da qualidade adequada às exigências do mercado. • Responder pelo programa 5’s da empresa. • Coordenar os programas e procedimentos da qualidade, respondendo pela solução dos problemas em produtos e serviços, bem como as ações corretivas inerentes junto aos setores responsáveis. • Programar e realizar testes de produtos e nova formulação de ABS, PSAI, PP, PEAD, VACUUM FORMING, entre outros, emitindo relatório do comportamento do material ou encaminhando para análise externa. • Preencher a Ficha de Análise de Viabilidade para produtos novos, informando os dados pertinentes, para análise e aprovação do cliente. • Manter os fornecedores informados quanto às condições de seus produtos, conforme IQF (Índice de Qualidade de Fornecedor), visando buscar soluções para defeitos e não conformidades constatadas. • Gerar indicadores estatísticos de reclamações de clientes, devoluções de produtos e acompanhamentos de não conformidades internas, providenciando a tomada de ações para a eliminação das causas dos respectivos casos. • Prestar suporte à área comercial, pesquisa e desenvolvimento, representantes e clientes finais, quanto a informações técnica e ao uso dos produtos. • Efetuar as requisições de materiais de consumo e de manutenção do setor. • Responder pela limpeza e organização do setor. • Zelar pela manutenção e conservação do patrimônio em geral da empresa. • Utilizar o EPI conforme definido pelos padrões da segurança do trabalho. • Executar outras atividades de acordo com as necessidades e a critério do superior imediato.
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