Aqui em Avantia, estamos impulsionados por um propósito claro: criar soluções inovadoras para cuidar das pessoas. Trabalhamos de forma ágil e prática para desenvolver as melhores soluções para nossos clientes, graças ao nosso time forte e unido que vê desafios como oportunidades de fazer a diferença.
Responsabilidades
* Prospecção ativa de novos clientes e oportunidades de negócios;
* Impulsionar as vendas, desenvolver relacionamentos com clientes;
* Desenvolvimento de estratégias para maximizar as vendas e expandir a base de clientes;
* Identificação e análise das necessidades dos clientes, oferecendo soluções personalizadas e consultivas;
* Construção e manutenção de relacionamentos sólidos com os clientes existentes;
* Resolução eficaz de problemas e questões dos clientes, garantindo sua satisfação e fidelidade;
* Fornecimento de orientação e suporte para membros da equipe de vendas, compartilhando conhecimentos e melhores práticas;
* Monitoramento das tendências do mercado e análise dos competidores para identificar oportunidades e ameaças;
* Utilização de dados e métricas para avaliar o desempenho das vendas e desenvolver estratégias para otimização;
Requisitos
* Experiência comprovada em vendas B2B;
* Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita;
* Forte capacidade de negociação e persuasão;
* Orientação para resultados e capacidade de atuar em um ambiente de alta pressão;
* Graduação em Administração de Empresas, Marketing, ou área relacionada é desejável;
* Conhecimento profundo do produto ou serviços de TI e Segurança Eletrônica;
* Experiência comprovada em gestão de carteira por CRM.
Benefícios
Ao trabalhar conosco, você estará fazendo parte de uma empresa que valoriza a igualdade e a diversidade. Nós somos empregadores de oportunidades iguais e abrimos nossos braços para todos os candidatos qualificados, independentemente de raça, cor, religião, idade, gênero, nacionalidade, deficiência ou constituição familiar.