Descrição do Cargo
Coordenar, planejar, organizar e acompanhar as tarefas dos colaboradores do setor de forma a garantir a qualidade dos produtos da área de atuação;
Determinar e garantir a produção adequada para que os produtos estejam sempre disponíveis na área de vendas;
Responder pela precificação, validade e exposição dos produtos apresentados;
Efetuar a compra de carnes in natura, buscando a qualidade e bom preço;
Garantir e aprovar a qualidade, temperatura, peso, etc. dos produtos no recebimento e seu correto destino e armazenagem;
Manter o setor de compras informado dos níveis e demandas de estoque;
Responder pela compra de carne in natura destinadas à venda na área de açougue;
Acompanhar os colaboradores quanto ao cumprimento de todas as regras;
Trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene e saúde;
Supervisionar a limpeza, a higiene do local de trabalho e a organização das câmaras frias e balcões de acondicionamento;
Buscar diariamente a redução das perdas e quebras de produtos;
Treinar a equipe quanto ao manuseio adequado a cada tipo de produto;
Definir quadro funcional necessário, horário e quantidade de funcionários;
Acompanhar o bom uso e estado dos equipamentos das áreas sob sua responsabilidade;
Requisitos
Princpais requisitos: ter disposibilidade de mudança.
Excelente conhecimento técnico de todos os tipos de carnes, cortes e manipulação e temperatura;
Preparação de temperos;
Operação dos equipamentos do setor;
Organização/layout de balcões;
Boa comunicação, organização e facilidade de relacionamento interpessoal;
Equilíbrio emocional;
Foco em resultado;
Inovação e agilidade;
Responsabilidades Gerais
1. Cumprir e manter o comprometimento com o Sistema da Qualidade;
2. Seguir as normas e políticas de segurança;
3. Cumprir a legislação e normas vigentes;
4. Trabalhar em conformidade com as normas técnicas e de qualidade;
5. Propor melhorias em processo;
6. Cumprir rigorosamente o padrão de atendimento;
7. Manter o local de trabalho limpo e organizado;
8. Executar outras atividades correlatas;
9. Utilizar de forma racional os recursos financeiros;
10. Manter as informações atualizados;
11. Apoiar no desenvolvimento de relatórios.