**Sobre nós**:
Com mais de meio século de história, o Grupo SFA conta atualmente com 6 frentes de negócio espalhadas por mais de 20 estados brasileiros.
Loteamentos, hotéis, shoppings, atacarejos, faculdades e aluguéis fazem parte do nosso portfólio.
Nossa história começou em Santa Maria de Itabira (MG) em 1954, com a abertura do Supermercado Bretas pela primeira geração da família.
Após alguns anos, a segunda geração entrou para o empreendimento e a rede de supermercados conquistou destaque nacional, chegando a ser classificada como a 5ª melhor do país em seu segmento.
Esse sucesso chamou a atenção do grupo chileno Cencosud e resultou na aquisição da rede em 2010.
Após a venda, a família Bretas continuou seus investimentos e fundou o Grupo SFA, que se tornou um dos principais grupos de investimentos imobiliários do Brasil.
**Como é trabalhar aqui**:
Aqui você encontrará um ambiente de trabalho onde colaboração, desenvolvimento profissional e impacto positivo são fundamentais.
Se você busca uma carreira desafiadora e gratificante, faça parte de nossa equipe e ajude-nos a construir um futuro brilhante juntos.
Venha fazer parte do nosso time.
**Junte-se a nós!
**
**Atividades diárias**:
- Rotinas administrativas de uma obra:
- Realizar planilhas, pedido de ordem de compra, apoio nas medições do realizado em obras, cadastro de fornecedores, acompanhamento lançamento e pagamento das notas fiscais de obra
- Compra de materiais
- Controle de fluxo de caixa
- Controle de notas fiscais
- Acompanhamento dos serviços e dos prazos da obra
**Qualificações necessárias**:
- Obrigatório Ensino Médio completo