O perfil de profissional ideal para essa vaga é alguém que tenha habilidades muito específicas e importantes, embora não seja necessário que uma única pessoa tenha todos eles:
* Ter um Ensino Superior Completo;
* Tenha experiência na construção de produtos digitais desde a etapa de delivery até o discovery;
* Experiência em análise de dados, criação de hipóteses e construção de critérios de satisfação para experimentos;
* Familiaridade com métodos Agile, Lean e MVPs;
* Forte habilidade de influenciar, engajar e resolver conflitos de forma construtiva;
* Vivência prévia em startups ou área da saúde;
* Saber se comunicar de forma eficaz em Inglês e/ou Espanhol.
Aqui está um exemplo do dia-dia desse profissional:
* Definir a estratégia de lançamentos e expansão de produtos, garantindo o alinhamento com liderança e stakeholders;
* Propor e executar testes rápidos para validar hipóteses e coletar dados;
* Traçar roadmap e as dependências associadas ao processo de expansão, envolvendo times multidisciplinares em cada etapa do planejamento;
* Garantir que a estratégia e o roadmap sejam comunicados para toda a empresa, de forma recorrente e transparente, para garantir alinhamento com os objetivos da companhia;
* Definir e acompanhar os KPIs medidores de sucesso.