O assistente de auditoria é o profissional que apoia a rotina de auditoria de empresas.
Ele faz análises, identifica riscos, falhas, e elabora relatórios.
Em nossa empresa, valorizamos profundamente o crescimento e o desenvolvimento de nossos colaboradores, pois acreditamos que o sucesso de cada um reflete diretamente no sucesso da nossa empresa.
Além disso, temos um forte compromisso com a ética e a qualidade no atendimento aos nossos clientes, garantindo que cada interação seja marcada pela transparência, respeito e excelência.
Responsabilidades:Fornecer informações para os auditores referente aos substabelecidos com medida aplicada;Monitorar os itens não conformes da auditoria e acompanhar os prazos de regularização;Notificar os substabelecidos referente as irregularidades identificadas pelos auditores ou pelo Banese;Solicitar aplicação de medidas administrativas de acordo com regras estabelecidas pela gestão;Gerar e preencher os indicadores de desempenho;Atingir metas pré-estabelecidas pela supervisão;Executar, acompanhar e analisar criticamente os processos do setor;Apresentar ideias, estratégias e melhorias para o setor;Gerar relatórios de análise.Educação:Ensino médio completo
Experiência:Não exigida
Competências:Relacionamento Interpessoal; Comunicação; Organização; Foco e Planejamento.
Diferencial:Estar cursando nível superior em Administração ou Direito, conhecimento em contratos e análises de documentos.
Processo Seletivo:Teste de IntegridadeEntrevista com o RHEntrevista com o GestorSomos a Correspondente Master do Banco do Estado de Sergipe (Banese), desenvolvemos soluções e facilitamos a vida financeira dos nossos clientes e parceiros.
Por meio dos Pontos Banese, oferecemos serviços como: Pagamentos de contas; Crédito Consignado para Servidores Públicos; Banese Card; Seguros; Capitalização; Transações bancárias e outras atividades.
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