Job description
Você é apaixonado pela área de auditoria?
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Main responsibilities
* Planejar e executar auditorias, identificando áreas críticas e conduzindo revisões de processos e controles internos;
* Analisar deficiências e propor recomendações de melhoria, colaborando com a gestão para implementar soluções práticas;
* Preparar relatórios detalhados e comunicar os resultados da auditoria, acompanhando a implementação das ações corretivas;
* Documentar e arquivar todas as atividades de auditoria, garantindo conformidade e contribuindo para a melhoria contínua dos processos;
* Executar outras tarefas correlatadas que lhe forem atribuídas pela gerência imediata.
Requirements and skills
* Cursando Ensino Superior em Contabilidade, Finanças, Administração de Empresas ou área afins;
* Experiência em auditoria interna;
* Conhecimento intermediário no Pacote Office;
* CRC até a conclusão do Ensino Superior;
* Necessário conhecimento em normas e regulamentações contábeis e de auditoria, técnicas de avaliação de risco e controles internos, auditoria externa, auditoria interna, compliance e inventários.
Additional information
Local de trabalho: Lourdes
Horário: Segunda a Sexta de 08h às 18h
Benefícios:
* Vale-transporte;
* Vale-refeição;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Seguro de vida, sem desconto para o colaborador;
* Parcerias e convênios diversos (Universidades, escola de Idioma, etc);
* Programa Bem-Vindo Bebê;
* Programa “Eu indico a Roma”;
* Parceria com o SESC que oferece acesso a teatro, hotéis, passeios, dentre outras atividades;
* Desconto na aquisição de produtos e serviços das empresas do Grupo.
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