Job DescriptionVenha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!Responsibilities and AssignmentsConhecimentos em microinformática.Suporte por telefone, chat, remoto e presencial;Conhecimento administrativos para criação de controles, gestão de chamados e planilhas.Entrega de equipamentos de informática como monitores, teclados, mouses, etc.;Registro e gestão de chamados contendo prazos para realização do atendimento (SLA);Executar procedimentos - Seguir script de execução de procedimentos para diagnóstico e resolução de problema;Realizar fechamento de incidente/solicitação atendidos.Requirements and QualificationsNecessário:Experiência em Suporte por telefone, chat, remoto e presencial;Sólidos conhecimentos em microinformática;Ensino Médio Completo;Diferencial possuir CNH B.Additional InformationSegunda a sexta no horário comercial.#VemSerSpreaderTransformando o mundo com tecnologia. Somos quase 2.000 Spreaders, espalhados em 22 estados brasileiros através do Spread Anywhere, que nos permite trabalhar de forma 100% remota, dependendo do modelo de contrato. Somos digitais, hiperconectados e de onde estivermos colocamos em prática todos os dias um dos valores tão presentes na nossa cultura, que é a #colaboração.Inovação para desenvolver o futuroSomos uma empresa de tecnologia com 39 anos de experiência, evolução e uma grande bagagem de conhecimento em diferentes frentes, da infraestrutura com Serviços Gerenciados de TI e de Telecomunicações, passando pela nossa camada de software com Desenvolvimento Ágil, SAP, Salesforce e Testes de Qualidade, até a nossa camada digital, com Automação, Event Mesh, Big Data e Squad Gerenciada.Diversidade, Equidade & InclusãoAqui a diversidade e inclusão não é apenas uma palavra, mas sim um compromisso genuíno. Trabalhamos para fazer com que todas as pessoas Spreaders se sintam valorizadas, respeitadas e capacitadas para alcançar o pleno potencial. Reconhecemos que a verdadeira diversidade vai além de questões superficiais e abrange uma ampla gama de características, como gênero, etnia, orientação sexual, idade e habilidades.Agilidade para alavancar negóciosRespiramos a Cultura da Agilidade, apoiados pela filosofia Lean. Com isso, temos uma metodologia própria para adoção, aprimoramento e propagação de métodos ágeis, que é o SPREAD BUSINESS AGILITY, que visa melhorar o nosso entendimento sobre os desafios dos clientes, acelerar o desenvolvimento das nossas pessoas e estabelecer um novo modelo de crescimento do nosso negócio.Seniority LevelEntry levelEmployment TypeFull-timeJob FunctionInformation TechnologyIndustriesIT Services and IT Consulting
#J-18808-Ljbffr