Responsabilidades e atribuições: Capturar e tratar os leads por meio das ferramentas digitais.Operar o telemarketing ativo.Converter os leads em clientes ativos.Ativar clientes que estavam inativos.Atender os clientes online (WhatsApp, Instagram, Google).Abordar, atender e acolher os clientes, presencialmente.Atualizar as informações dos clientes no CRM.Sondar as necessidades e desejos dos clientes.Gerar orçamentos por meio do sistema.Vender as soluções: impermeabilização, limpeza de estofados, lavagem de tapetes e lavagem de cortinas.Elevar o ticket médio das vendas.Contornar as objeções clientes.Verificar e garantir a satisfação do cliente.Aplicar pesquisas de satisfação.Solicitar indicações dos clientes.Resolver os problemas e reclamações dos clientes.Atingir as metas comerciais.
Dias e horários de trabalho: Segunda até sexta-feira: 8h às 18h, com intervalo de almoço.Sábado: 8h às 12h.Obrigatórios:Morar em Belém - PA.Experiência como Consultor de Vendas ou Operador de Telemarketing Ativo.Ensino médio completo.Habilidade com um CRM ou software de gestão comercial.
Será um diferencial: Experiência numa empresa de serviços.
Competências comportamentais desejadas: Convencimento.Empatia.Resolutividade.Ambição.Dinamismo.Comunicação assertiva.Escrita assertiva.Vale transporte.Vale alimentação.
Bonificação: 1% das vendas no alcance da primeira meta.2% das vendas no alcance da sugunda meta.
Remuneração mensal: R$ 1.717,39 (salário fixo) + R$ 1.000,00 (estimativa de bonificação) + vale alimentação + vale trasnporte.
Perspectiva de crescimento: Atuar como Supervisor Comercial.