PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Suporte aos usuários nos atendimentos em segundo nível, ao usuário final e clientes externos;
* Registrar tickets/chamados via telefone, chat ou e-mail;
* Gerenciamento e configuração de regras de segurança e inspeção de tráfego;
* Configuração, manutenção e troubleshooting de firewalls FortiGate;
* Configuração e gerenciamento de access points Fortinet;
* Configuração e administração de switches FortiSwitch;
* Gerenciamento de VLANs, QoS e trunking;
* Registrar e documentar incidentes e resoluções, bem como procedimentos rotineiros detalhadamente;
* Configuração de portas, segmentação de rede e monitoramento de tráfego;
* Administração de sistemas operacionais (Linux e Windows Server);
* Gestão das filas e tarefas sob responsabilidade da equipe de gerenciamento de segurança;
* Garantir a satisfação do cliente em todas as interações e tratativas;
* Instalação, configuração e manutenção de Infraestrutura de TI, com Servidores, Firewalls (Fortinet);
* Virtualização Hyper-V e VMware, Dispositivos de Rede e de Segurança, e seus serviços, entre eles:
* Instalação e Manutenção de SO Windows e Linux, Endereçamento de IP, DHCP, DNS, VLANs, APs, Active Directory, GPOs, Print Server, Roteamento Estático e Dinâmico, SD-WAN, Filtro Web, Controle de Aplicação, Antivírus, Antispam, IPS, WAF, Certificados, Autenticação, Políticas de Segurança;
* Regras de Firewall, QoS/Traffic Shaping, VPN Site-to-Client e Site-to-Site (IPSec/SSL), NAT/Redirecionamento de Portas, DMZ, Compartilhamento de Arquivos e Pastas, Office 365, Backup.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS:
* Certificações Fortinet: NSE4;
* Mínimo 2 anos de experiência atuando com Fortinet e Windows;
* Conhecimento em políticas de segurança, VPNs (IPSec, SSL), NAT e roteamento;
* Conhecimentos em virtualização (VMware, Hyper-V);
* Capacidade de análise e resolução de problemas de desempenho e conectividade em servidores;
* Concluído ou cursando graduação na área de Tecnologia da Informação, ou afins;
* Experiência com integração de FortiGate em ambientes complexos e com outras soluções de segurança;
* Inglês Técnico;
* Atendimento ao cliente via telefone, presencial e ferramenta de Help/Service Desk;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Disponibilidade para atuar das 8h às 18h e aos sábados, quando for solicitado (Exemplo: treinamento, entre outros).
DIFERENCIAIS:
* Experiência na Área Técnica em Redes, Infraestrutura e Segurança;
* Certificações na área de Segurança da Informação;
* Experiência em lidar com incidentes de segurança cibernética e condução de investigações forenses;
* Conhecimento intermediário de Sistemas Operacionais diversos.
DA NOSSA PARTE VOCÊ PODE ESPERAR:
* CLT:
* Vale Alimentação R$ 24,83 (por dia trabalhado);
* Plano de Saúde Bradesco – A empresa paga 30%;
* Vale-transporte ou Combustível R$ 9,90 (por dia trabalhado);
* PLR - ANUAL;
* Variável de metas atingidas - até R$ 500,00 (mediante atingimento);
* Certificação que varia de 5%, 10%, 15% e 20% de aumento;
* Gympass.
* PJ:
* PLR - ANUAL;
* Variável de metas atingidas - até R$ 500,00 (mediante atingimento);
* Gympass;
* Certificação que varia de 10%, 15% de aumento.
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