O que você irá fazer-Atendimento e suporte a clientes, solucionando dúvidas e acompanhando pedidos. Inserção e gestão de pedidos no SAP, incluindo follow-up e cumprimento de prazos. Elaboração de cotações e propostas comerciais em plataformas de compras. Comunicação com fornecedores e clientes para ajustes em prazos, transporte, faturamento e crédito. Preparação de relatórios e análise de indicadores para acompanhar desempenho. Suporte administrativo às áreas comerciais e logísticas, com atualização constante de sistemas. Requisitos-Formação em andamento ou concluída em Administração, Finanças, Logística ou áreas afins. Experiência em back office ou processos de gestão de pedidos. Conhecimento em Pacote Office. Responsável Eveline Plácido de Oliveira.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Operador de telemarketing
Empresa:
KEEP TALENT
Seleção e agenciamento de mão-de-obra.
Ramo:
Consultoria/ Auditoria
(FH)