A Luma Consultoria em Telecom, empresa especializada na intermediação de serviços de telecomunicações, contrata para Araraquara, Auxiliar Administrativo Comercial com o seguinte perfil:
Se você é um(a) profissional dinâmico (a), organizado (a), proativo(a), comunicativo(a), com agilidade e gosta de lidar com atendimento ao cliente, essa é a sua oportunidade!
O que você precisa para participar do processo seletivo:
Residir em Araraquara;
Ensino médio completo;
Habilidade com o Pacote Office, dê preferência com habilidade com Excel e Word;
Ter facilidade com tecnologias (plataformas de videoconferência) e informática;
Boa comunicação verbal e escrita;
Possuir um perfil analítico, executor, organizado, ágil, que saiba trabalhar em equipe e proativo;
Será considerado como diferenciais:
Ter conhecimento em softwares de gestão interna (sistemas em geral);
Estar cursando ou ter concluído o Ensino Superior em Administração ou áreas similares.
Ter experiência comprovada com atendimento ao cliente de forma online (digital);
Principais atividades:
Elaborar propostas comerciais;
Criar cards na ferramenta Trello para a realização de processos/etapas comerciais e administrativas;
Realizar auditoria interna seguindo o padrão da empresa;
Elaborar os relatórios de vendas;
Realizar a atualização dos resultados de faturamento;
Enviar pedidos nas operadoras e acompanhar os status, reportando para sua liderança;
Realizar a atualização e o controle de clientes em CRM (sistema de gestão);
Realizar a gestão e organização de documentos em planilhas on-line;
Dar suporte para um atendimento ao cliente eficiente;
Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.
Jornada de trabalho e Remuneração:
Será contratado(a) pelo regime de CLT com experiência de 45 dias + 45 dias.
44 horas semanais, sendo de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h com 1 hora e 15min de almoço.
Salário fixo + Variável (comissões) por atingimento de metas pré-estabelecidas da equipe comercial.
Benefícios: Ajuda de custo de para transporte e alimentação + Plano de Carreira + Treinamentos internos para formação administrativa, para sistemas/tecnologias e para atendimento ao cliente.
* Local de trabalho: Araraquara, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Agilidade em solucionar problemas
* Foco em resultados
* Foco no cliente
* Dinamismo
* Ter facilidade com tecnologias (plataformas de videoconferência)
* Boa comunicação verbal e escrita
* Paciência
* Resiliência
* Flexibilidade para novos aprendizados
* Organização
* informática
* Proatividade