Verificar os comprovantes retidos e solicitar a retirada ao motorista da rota;Enviar comunicado de ocorrências ao SAC dedicado;Solicitar a data do agendamento via portal / e-mail / telefone;Atendimento ao cliente via e-mail, telefone e/ou WhatsApp;Auxiliar os motoristas com as entregas em caso de ocorrências;Enviar comunicado sobre as NFs que voltarem com ocorrência (cliente ausente, recusa, duplicidade, etc.
)Enviar comunicado de reclamações e avarias.Local de trabalho:Bauru, SPRegime de contratação:Efetivo – CLTJornada:Período IntegralNível hierárquico:AssistenteEscolaridade Mínima:Ensino Médio (2º Grau)Formação Desejada:Ensino Médio (2º Grau)VALORIZADO:Tempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADES:Necessário conhecimento na área de Logística e transporte, bem como, atendimento ao clienteBom relacionamento interpessoal, atenção, trabalho em equipe e proatividadeConhecimento em Pacote Office e sistemasBENEFÍCIOS:VR, VA, VT, Seguro de vida, PLR, Plano odontológico (opcional)TotalPassSestSenat
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