OBJETIVO DA POSIÇÃO:Garantir o desenvolvimento e implementação de estratégias de Comunicação, Branding e Campanhas de Marketing, alinhado aos objetivos estratégicos da organizaçãoCoordenar orçamento da área, garantindo a aplicabilidade e otimização dos recursos financeiros estabelecidos, através de iniciativas eficazes para diferentes produtos da organização, bem como, dos perfis do público das redes sociaisAssegurar permanentemente a integração entre as diversas áreas do Grupo, garantindo a coesão e a eficácia das ações em todas as frentes de Comunicação e Marketing.PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES:Dominar técnicas de redação e copywriting, garantindo a criação de conteúdos persuasivos e alinhados à identidade da marcaGarantir coerência na comunicação e alinhamento com a identidade da marcaIntegrar diversas frentes de comunicação tais como: social mídia, redação, copywriting e conteúdo, garantindo a criação de conteúdos persuasivos e alinhados à identidade da marcaGarantir a eficiência dos investimentos, assegurando rentabilidadePlanejar e gerir diferentes produtos e perfis de redes sociais Garantir a integração, a consistência e o impacto das estratégias, alinhadas aos objetivos estratégicos e de crescimento do grupo Dominar ferramentas de gestão de projetos e redes sociais para otimizar processos e desempenho Aplicar conhecimentos em inteligência artificial para aprimorar estratégias e campanhasREQUISITOS DA POSIÇÃO:Formação Acadêmica: Graduação em Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas, ou áreas afins, com especialização em Marketing.Requisitos Técnicos: Experiência na área em posições de liderança de equipes multidisciplinares. Domínio em comunicação, branding, conteúdo e copywritingConhecimentos avançados em mídia paga e social mídiaDomínio na criação e execução de campanhas de marketing Conhecimento e experiência com ferramentas de gestão de projetos e redes sociaisFamiliaridade com ferramentas de inteligência artificial aplicadas ao marketing.Experiência:Mínima de 3 anos na área e em gestão de equipesDesejável atuação em empresas dos setores de Educação, Saúde e Tecnologia.Idiomas (Opcional): Espanhol avançado desejável Inglês intermediário desejável Soft Skills: Comunicação clara e objetivaPensamento analítico e estratégicoCapacidade de liderança e trabalho em equipeForte capacidade de planejamento e gestão de demandas Proatividade e inovaçãoMODELO DE TRABALHO:HÍBRIDO – 3 dias presenciais (proximidade Av. Paulista) e 2 dias Home Office FORMATO: PJ