Job description
Supervisor de Suporte Técnico & Treinamento - Pós Vendas | Catalão/GO
Jornada: segunda a sexta-feira;
Modalidade: Presencial;
Local: Rodovia BR 050, Km 283, DIMIC, Catalão/GO.
Main responsibilities
* Assegurar análises técnicas de reclamações de falha do Produto;
* Contribuir nos atendimentos de origem - Fale Conosco;
* Manter a satisfação dos clientes de vendas diretas;
* Mitigar o índice de recorrências de falhas do produto e promover a satisfação do cliente;
* Buscar a excelência dos recursos humanos da rede, através de treinamentos online, presenciais e híbridos.
Requirements and skills
* Graduação completa em Administração, Engenharia (Produção, Mecânica, Automotiva) ou áreas correlatas;
* Pós-Graduação completa ou cursando nas áreas de Tecnologia e Diagnóstico Automotivo, Qualidade ou Engenharia;
* Experiência na área de Pós-Vendas do setor automotivo ou em áreas com conhecimento no produto (veículos/componentes);
* Inglês nível intermediário;
* Excel e PowerPoint nível intermediário;
* Conhecimento técnico em sistemas veiculares (Motor, Transmissão, Suspensão, Sistema de Segurança, Diagnóstico, Direção);
* Noções em Legislação de Defesa do Consumidor;
* Conhecimento em planejamento, organização e execução de treinamentos;
* Disponibilidade para viagens;
* Disponibilidade para trabalho presencial em Catalão/GO.
Additional information
O que será um diferencial:
* Experiência em suporte técnico e/ou treinamento na indústria automotiva;
* Experiência em coordenação de equipes técnicas.
O que oferecemos:
* Bônus por performance;
* Assistência Médica;
* Plano Odontológico;
* Vale Alimentação;
* Convênio Farmácia;
* Seguro de Vida;
* Transporte;
* Refeição na empresa;
* Plataforma de treinamentos;
* Descontos diferenciados em diversos seguros;
* Wellhub (Gympass).
#J-18808-Ljbffr