Atuará nas atividades administrativas, RH e financeiras da rede de lojas de Bijuterias.
Atividades de RH
1.
Selecionar, contratar, desenvolver, treinar, motivar, engajar, reconhecer, reter e atrair talentos.
2.
Avaliação de desempenho com indicadores de RH - clima organizacional, assiduidade, absenteísmo, turnover, teste e análise de perfil, Feedbacks... e gerenciamento do PRV - Programa de Remuneração Variável.
3.
Responsável por todos os processos relacionados aos colaboradores, desde a sua admissão até a demissão.
Controlando os prazos de término de contrato de experiência e efetivação de colaboradores, férias.
4.
Encarregado pelo plano de carreira dos funcionários, comunicação entre a empresa e sua equipe, definição de cargos e salários, segurança no trabalho.
5.
Executar e/ou supervisionar as atividades de rotina do departamento pessoal, visando o cumprimento da legislação e o atendimento dos funcionários dentro das normas da empresa.
6.
Responsável por todos os processos relacionados aos colaboradores.
Preparar dados para a folha de pagamento, verificando cálculos de horas e descontos, visando o seu correto processamento pela Contabilidade terceirizada.
7.
Adquirir e controlar os benefícios oferecidos pela empresa, coletando os dados e preparando o processo para as inclusões solicitadas, orientando os usuários sobre o funcionamento dos benefícios (VT e VR e Assistência Médica)
8.
Necessário: Excel, PowerPoint - apresentação e treinamentos para a equipe e diretoria
Atividades Financeiras
1.
Realizar as atividades de Contas a Pagar / Receber, visando assegurar que os recebimentos e pagamentos sejam efetuados dentro das normas e procedimentos da empresa.
2.
Fazer o fechamento e controle de caixa, custos fixos e variáveis das lojas.
3.
Emitir extrato bancários e fazer toda a conciliação e controle das despesas financeiras.
4.
Preparar fluxo de caixa para controle financeiro de contas a pagar e receber.
5.
Elaborar demonstrativo mensal e indicadores de resultados financeiros - DRE
6.
Negociar com prestadores de serviço na área administrativa e de serviços gerais, buscando sempre melhores condições de qualidade, preço e prazos.
7.
Manter estreito contato com a Contabilidade terceirizada, repassando e recebendo informações para que a escrituração da empresa ocorra de forma correta e dentro dos aspectos legais.
Atividades Administrativas
1.
Garantir o acesso dos usuários ao sistema de gestão, internet
2.
Prover recursos necessários para a atividade das áreas: material de escritório, limpeza, consumo, informática.
Solucionar problemas referentes a maquinetas de cartão de crédito e débito.
3.
Uniformes, orçamentos em geral
Requisitos (perfil):
- Conhecimento de rotinas administrativas, financeiras e de departamento pessoal.
- Noções de Contabilidade Fiscal e Gerencial.
Demonstrar visão organizacional sistêmica
Demonstrar liderança
Demonstrar equilíbrio emocional
Demonstrar capacidade de avaliação
Demonstrar capacidade de decisão
Demonstrar capacidade de negociação
Demonstrar versatilidade
Demonstrar comprometimento
Trabalhar em equipe
Demonstrar flexibilidade
Demonstrar empatia
Atualizar-se profissionalmente
Ser participativo
Demonstrar proatividade
Demonstrar capacidade de auto-avaliação
Adaptar-se a situações adversas
Demonstrar persuasão
Demonstrar capacidade de questionamento
- Demonstrar fluência verbal e escrita
O que oferecemos?
Ambiente desafiador, colaborativo e exponencial.
Contratação CLT
Salário fixo: R$2300,00
(Sendo R$300,00 ajuda combustível)
Salário variável: A combinar após período de experiência, por resultados
VR: 10,50/dia
Outros benefícios:
- Ajuda custo R$50,00 na assistência médica (Nossa saúde)
- 40% reembolso em cursos, workshops, graduação (teto de R$200,00)
- Desconto de até 20% em produtos Maria Chica
- Seguro vida total para uso do carro da empresa
**Local de Trabalho**:
Curitiba - Bairro Bacacheri - PR
Horário de Trabalho
Segunda a quinta-feira - 08 hs às 17:30 hs
Sexta-feira - 08 hs às 16:30 hs
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral
Salário: R$2.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira