Buscamos por um(a) profissional dinâmico(a) e motivado(a) que busque evoluir, pois essa é a nossa missão**:inovar sempre!**
Esta posição exige proatividade, foco e flexibilidade.
- **
Local de trabalho**: Presencial
- Morumbi/SP
**Responsabilidades e atribuições**
Como um(a) **Analista de Suporte Sr (Terceiro) **da Samsung SDS, você focará em:
- Manutenção e soluções de problemas para Notebook corporativo;
- Atendimento ao cliente final;
- Operação em equipamento de Video Conferencia.
**Requisitos e qualificações**
Como requisitos necessários, precisamos que você tenha:
- Graduação completa em Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou similares
- Experiência com suporte e manutenção de computadores;
- Conhecimento com MW Windows e MS Office.
E será um diferencial se tiver:
- Conhecimento Equipamentos de Video Conferência;
- Inglês intermediário.
**Informações adicionais**
A **Samsung SDS** foi fundada em 1985 como o braço de **TI** do Grupo Samsung, com a nossa expertise temos liderado a transformação digital e a inovação de nossos clientes há mais de 35 anos.
Com operações em 40 países, nossas soluções utilizam plataformas pioneiras de análise, inteligência artificial e tecnologias blockchain para atender a uma ampla variedade de setores. Além disso, oferecemos serviços de **Logística** avançada através de uma plataforma integrada que rastreia em tempo real o status das cargas e oferece acesso a todas as funções necessárias globalmente.
Nossa visão para a nova era é impulsionada por um **desejo fundamental de chegar ao cerne dos problemas** e nos tornar **líderes de transformação** digital orientada por dados, aproveitando as mais avançadas tecnologias e soluções de TI para descobrir os mais produtivos insights. Somos motivados por um **sonho de enriquecer e inspirar o mundo** ao nosso redor com melhores experiências para nossos clientes e parceiros e, de forma mais ampla, com **níveis mais elevados de bem-estar social para o bem maior da sociedade**.
VemPraSDS
UnfoldYourPotential