Olá!
:D
Já pensou em fazer parte de uma **empresa multinacional** com **mais de 5000 colaboradores**?
Nosso **callcenter** se divide em diversas áreas!
Conheça nossas oportunidades:
**Agente de Atendimento**: Seu objetivo é realizar atendimento receptivo aos segurados, respondendo as perguntas dos clientes sobre produtos e serviços e o direcionando de acordo com sua necessidade.
**Agente de Televendas**: Seu objetivo é realizar negociações, através de contatos ativos com nossos clientes varejistas e atacadistas, além de prospectar e manter relacionamento, afim de obter grandes parcerias e negócios.
**Agente de Negócios**: Seu objetivo é prospectar clientes, oferecendo produtos e serviços inovadores, a fim de agregar valor e ser solução.
Se você busca **crescimento profissional** e **desenvolvimento de carreira**, tem paixão por desafios, metas e resultados, **seu lugar é aqui**!
**Responsabilidades e atribuições** AGENTE DE ATENDIMENTO**:
- Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;
- Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;
- Acompanhar atendimentos pendentes e dar retorno ao cliente;
- Direcionar os clientes às lojas para devido atendimento;
- Realizar pesquisa de pós atendimento.
**AGENTE DE TELEVENDAS E NEGÓCIOS**:
- Entender e atender as necessidades dos clientes;
- Elaborar propostas comerciais para clientes;
- Cadastro de dados dos clientes em sistema;
- Resolver prontamente os possíveis problemas ou reclamações.
**Competências que destacam os nossos agentes no call center**:
- ** Perseverança**: Persistir nos objetivos e entregar soluções mesmo com fatores dificultadores.
- ** Disciplina**:Seguir procedimentos e normas para alcançar os resultados.
- ** Cooperação**:Se integrar e articular com pessoas diferentes para alcançar um objetivo comum.
- ** Competitividade**:Empenhar-se em atingir os objetivos apesar dos obstáculos, mobilizando meios e pessoas no processo.
- ** Persuasão**: Influenciar de maneira positiva o cliente, incentivando a efetivação da compra do serviço ou produto;
- ** Foco no cliente**:Traz soluções e implementa ideias de acordo com as necessidades dos clientes.
**Requisitos e qualificações** O que você precisa ter para atuar como Agente de Relacionamento**:
- Ensino médio completo;
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados, domingos e feriados);
- Disponibilidade de atuação no período da tarde/noite ou madrugada;
- Dinamismo e proatividade;
- Carga horária: 6h40.
**O que você precisa ter para atuar como Agente de Televendas ou Agente de Negócios:**
- Ensino médio completo;
- Disponibilidade para trabalhar aos sábados;
- Facilidade com vendas e negociação;
- Carga horária: 6h40 ou 7h12 (entre 8h ás 18h).
**Valorizamos se você tiver**:
- Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins.
- Experiências em áreas de atendimento ao cliente e/ou vendas.
**Cadastre-se agora **e **faça parte** do time que tem** #orgulhodeserautoglass.
**
**Informações adicionais**
**Sobre as etapas do processo seletivo**:
**Cadastro**:Nesta etapa avaliamos todas as informações do seu cadastro.
Dica de outro: Certifique-se de que todos os seus dados estão atualizados, além da escolaridade, formação e experiências, caso tenha.
Quanto mais detalhado e completo, melhor!
**Jornada Glass + Teste**: Aqui você terá a oportunidade de conhecer mais sobre a empresa, área da vaga e benefícios.
Além disso, realizará um teste online com perguntas situacionais vividas na área.
**Entrevista + Redação**: Queremos te conhecer melhor!
Vamos marcar um bate-papo presencial e você poderá contar um pouco da sua história.
**Avaliação psicológica**: Você realizará um teste de raciocínio lógico, que será aplicado presencialmente.
**Teste de voz**: No callcenter, utilizamos muito a voz, por isso, para garantir a sua saúde vocal, realizamos esse teste com uma fonoaudióloga.
**Exame**:Estamos quase lá!
Esta é a última etapa do processo e você será avaliado pelo time de medicina do trabalho.
Além disso, faremos o teste de audiometria, também para garantir sua saúde auditiva.
**O que a Autoglass proporciona?
**:
- **
Pra apoiar seu dia a dia**:
Salário fixo + variável;
Vale transporte;
Vale Refeição ou Alimentação.
No Natal, te enviamos uma cesta bem recheada;
Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor;
Modalidade de trabalho híbrido;
Pilla: Um aplicativo que cuida da sua vida financeira;
Ah!
Por aqui comemoramos o Dia do Colaborador Autoglass enviando um mimo a todos os colaboradores.
- **
Pra cuidar da sua saúde física e mental**:
Plano de saúde sem mensalidade para você e seus dependentes;
Plano odontológico opcional extensivo à dependentes;
Atendimento psicológico;
Programa da Gestante com licença maternidade estendida;
? Gympass (Desconto em academias).
- **