Responsável por analisar e definir métodos e processos de trabalho garantindo eficiência operacional e gestão do conhecimento da companhia.
Realizar o mapeamento do fluxo das atividades focando em melhoria contínua.
Auxiliar no aprimoramento do Programa de Excelência nos Centros Médicos disseminando a cultura de padronização.
Estimular o surgimento das melhores práticas.Responsável por implementar a gestão de processos: mapeamento, desenho dos fluxos, liderar as reuniões com as áreas, trazer melhores práticas de mercado e validar material com a alta direção;
C.H.A > Metodologia de resolução de problema
Pacote Office
Conhecimento em programa de excelência / Auditoria
Metodologia de mapeamento de processos e melhoria contínua
Levantamento de prioridades
Senso de urgência
Apresentação de Resultados
Organização
Planejamento
Visão Holística
Eficiência operacional
Melhoria contínua
Flexibilidade
Agilidade
Pró-Atividade
Comunicação
Excelência
Competências: Profissionalismo, Controle de Progresso, Planejamento e organização, Comportamento flexível e Poder de decisão
**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir o aprimoramento e aplicação do Programa de Excelência nos Centros Médicos;
- Disseminar a cultura de padronização;
- Padronizar os processos de todos os Centros Médicos;
- Mensurar os resultados e identificar as melhores performances;
- Mapear o fluxo das atividades e identificar falhas, a fim de estabelecer estratégias para solução de problemas e propor melhorias tornando os Centros Médicos e as áreas de suporte mais eficientes;
- Responsável por implementar a gestão de processos: mapeamento, desenho dos fluxos, liderar as reuniões com as áreas, trazer melhores práticas de mercado e validar material com a alta direção;
- Garantir que todos os POPs da companhia estejam validados e disponiveis para os níveis exigidos
- Realizar auditorias do PEC nos Centros Médicos
- Organizar e cobrar os donos de pilares na atuação de plano de ação em cima de práticas menos aderentes do PEC
**Requisitos e qualificações**
Metodologia de resolução de problema
Pacote Office
Conhecimento em programa de excelência
Metodologia de mapeamento de processos e melhoria contínua
Formação: área de Qualidade, Gestão de Processos, Administração, Gestão em Saúde, Engenharia de Produção ou Auditoria
Nascemos do propósito de Salvar Vidas utilizando a tecnologia a favor da saúde no Brasil.
Nossa história começou em 2011, quando abrimos o nosso primeiro centro médico na favela de Heliópolis.
Hoje promovemos a saúde da população e do nosso time, através de nossos 35 centros médicos, em regiões de fácil acesso em SP e RJ.
Aqui, trabalhamos com muita **Agilidade**, pois os pacientes estão com dor e precisam de nós.
Somos donos, que gostam de **autonomia **para tirar suas ideias do papel, testar, aprender, evoluir e acertar, sempre **obstinados por resultados **clínicos, financeiros e pela satisfação dos nossos pacientes, é claro.
Aliás, nossos **pacientes e profissionais da saúde estão no centro das nossas decisões**, pois são o coração do nosso negócio.
**Cuidar é a nossa essência**!
Nos importamos uns com os outros, pois acreditamos que juntos somos mais fortes e chegaremos mais longe.
**Se você procura trabalhar por um grande propósito e ser protagonista da sua carreira, venha salvar vidas com a gente!