Este profissional será responsável por dar suporte às operações da empresa, garantindo a organização e eficiência dos processos administrativos.
Além disso, desempenhará um papel fundamental no atendimento e no recebimento de pedidos, assegurando a correta comunicação entre clientes e equipe interna.
Será responsável: Auxiliar no controle de documentos, planilhas e relatórios administrativos.
atender e prestar suporte a clientes e fornecedores, garantindo um atendimento ágil e eficiente.
apoiar na organização e arquivamento de documentos físicos e digitais.
colaborar com os setores financeiro e logístico para o correto faturamento e envio dos pedidos.
Executar tarefas administrativas diversas, contribuindo para a eficiência operacional da empresa.
Tem interesse?
É só conferir os requisitos da oportunidade e enviar o currículo para participar do processo!
Não é a sua área?
Que tal compartilhar, quem sabe não é a oportunidade que alguém está esperando Requisitos Ensino médio completo ou superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
Experiência prévia em atividades administrativas e atendimento ao cliente.
Conhecimento em pacote Office.
Boa comunicação e proatividade.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: M2 Consultoria Atua com fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BB)