Este profissional será responsável por dar suporte às operações da empresa, garantindo a organização e eficiência dos processos administrativos. Além disso, desempenhará um papel fundamental no atendimento e no recebimento de pedidos, assegurando a correta comunicação entre clientes e equipe interna. Será responsável: Auxiliar no controle de documentos, planilhas e relatórios administrativos. atender e prestar suporte a clientes e fornecedores, garantindo um atendimento ágil e eficiente. apoiar na organização e arquivamento de documentos físicos e digitais. colaborar com os setores financeiro e logístico para o correto faturamento e envio dos pedidos. Executar tarefas administrativas diversas, contribuindo para a eficiência operacional da empresa. Tem interesse? É só conferir os requisitos da oportunidade e enviar o currículo para participar do processo Não é a sua área? Que tal compartilhar, quem sabe não é a oportunidade que alguém está esperando Requisitos Ensino médio completo ou superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Experiência prévia em atividades administrativas e atendimento ao cliente. Conhecimento em pacote Office. Boa comunicação e proatividade. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: M2 Consultoria Atua com fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)