SOBRE A NOSSA EMPRESA✔️A Quebec S.A, tem sede em Belo Horizonte/MG e iniciou suas atividades no ano de 1990. Desde o princípio, nossos norteadores são o respeito pelos compromissos assumidos, a boa engenharia, a ética e a transparência. Com ações ininterruptas a empresa vem construindo sua história no mercado pela execução de projetos reconhecidos por sua qualidade, com forte premissa de respeito a vida, ao meio ambiente e as comunidades com as quais interage.#somostodosquebec ❤️/nSer embaixador(a) da marca Quebec;Formação concluída em Engenharia;Experiência como Gerente Comercial em Mineração;Conhecimento técnico, bem como de clientes, projetistas e concorrentes do setor de mineração;Desejável experiência anterior em planejamento e/ou orçamento, preferencialmente com vivência na área de mineração.Conhecimento no segmento de Mineração.Habilidades de negociação e comunicação eficazes;Capacidade de análise crítica e tomada de decisão estratégica;Orientação para resultados e metas;Adaptabilidade e capacidade de trabalhar sob pressão;Excelentes habilidades interpessoais e de relacionamentoProatividade e iniciativa./nDesenvolvimento de Estratégias:Criar e implementar estratégias comerciais para atingir e superar as metas da área;Analisar tendências de mercado e identificar novas oportunidades de negócios na área de mineração;Desenvolver planos de ação para entrada em novos mercados.Gestão de Equipe:Liderar, motivar e gerenciar a equipe de vendas;Realizar treinamentos e desenvolvimento contínuo da equipe;Definir metas individuais e coletivas, monitorando o desempenho e fornecendo feedback.Gestão de Relacionamento com Clientes:Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com clientes existentes e potenciais;Garantir altos níveis de satisfação e fidelidade do cliente;Resolver problemas e reclamações de clientes de forma eficaz.Análise de Desempenho:Monitorar e analisar os indicadores de performance de vendas;Preparar relatórios periódicos sobre as atividades de vendas, metas atingidas e estratégias futuras;Utilizar análises de dados para tomar decisões informadas.Gestão de Processos:Supervisionar o ciclo completo de vendas, desde a prospecção até o fechamento e pós-venda;Desenvolver e otimizar processos internos para aumentar a eficiência da equipe;Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos comerciais da empresa.Colaboração Interdepartamental:Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, como Orçamentos, Administração Contratual, Obras e Comunicação;Contribuir para o desenvolvimento de campanhas de marketing para aumento da visibilidade da marca; Fornecer insights de mercado para apoiar o desenvolvimento de produtos e serviços.