Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Nível hierárquico: Analista
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação: Temporário
Jornada: Período Integral
Responsabilidades:
1. Oferecer suporte estratégico e operacional à equipe de vendas, garantindo a eficiência nos processos comerciais e contribuindo para o cumprimento das metas estabelecidas.
2. Auxiliar os vendedores internos em cotações, emissões de propostas comerciais, atualizações de sistemas (CRM) e interações com áreas internas a fim de garantir a fluidez das tratativas comerciais.
3. Acompanhar os contratos comerciais firmados com os clientes, certificando-se de que os termos acordados (preço, prazos, volumetria, entre outros) sejam cumpridos.
4. Atuar em conjunto com a equipe de Experiência ao Cliente para garantir que a carga seja movimentada conforme as necessidades da empresa.
5. Contribuir com a equipe comercial para mapear e identificar novas oportunidades de crescimento dentro da carteira existente e no mercado em geral.
6. Agendar reuniões com clientes e prospects a partir do entendimento de suas necessidades para posterior direcionamento para apresentação pelos vendedores.
7. Suporte à equipe de cobrança/financeiro assegurando um fluxo de pagamento saudável dos clientes de seu portfólio.
8. Prospecção ativa de clientes, através de abordagens por telefone, WhatsApp e e-mail.
9. Propor melhorias contínuas nos processos para otimizar o tempo de resposta e a eficiência das equipes comerciais.
Requisitos:
1. Superior completo em Administração, Comércio Exterior, Marketing ou áreas correlatas;
2. Experiência em área comercial, Vendas ou Pré-vendas e Atendimento.
3. Conhecimentos em Pacote Office;
4. Desejável conhecimento de E-cargo e Salesforce (diferencial).
Benefícios: Vale Combustível; Vale Refeição; Assistência Médica; Plano Odontológico; Seguro de Vida.
#J-18808-Ljbffr