Responsável por supervisionar a equipe, acompanhar rotinas de vendas, definir escalas e horários, organizar loja e conferir entrada e saída de mercadorias, com objetivo de cumprir as regras estabelecidas pela empresa. Identificar a necessidade de programas de treinamento e participar no planejamento de estratégias de promoção e propaganda. Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial e áreas afins; Conhecimento intermediário em pacote office; Agilidade em sistemas operacionais; Experiência em gestão e rotinas de loja; Habilidade na área comercial, principalmente com vendas e negociações; Vivência na atuação com gestão de pessoas e liderança; Capacidade de manter a confidencialidade e agir com integridade em todas as situações. Atividades: Fazer abertura e fechamento da loja; Zelar pela organização e coordenar a limpeza da loja; Controlar patrimônio (equipamentos em geral: computadores, impressoras, ar-condicionado, ventiladores, balanças); Acompanhar necessidade de manutenção predial (elétrica, hidráulica, fachada, goteiras, forros, etc); Controlar entrada e saída de produtos, assim como também, acompanhar e controlar avarias e perdas; Ter controle do estoque, analisando a necessidade de pedir os produtos, para não deixar faltar; Acompanhar atendimentos e negociações; Ter atenção às tendências (novas marcas, produtos, campanhas, etc); Liderar, delegar e ter atitude competitiva; Faturar notas e fazer boletos bancários, assim como, acompanhar o contas a receber; Acompanhar devoluções e notas de crédito (NCC); Controlar as vendas diárias de cartão e PIX no sistema; Revisar os preços que estão nas prateleiras x sistema; Acompanhar e controlar a validade de produtos; Acompanhar as entradas de notas fiscais de compras no sistema conferindo o TES e monitorar os cupons e notas fiscais de saída.