Job descriptionApoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.Main responsibilitiesPrestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios, autoatendimento, mobile ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil.Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.Responsável pelo atendimento aos associados na Agência, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.Requirements and skillsSuperior Completo ou em andamento nos cursos de Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou Áreas afins.Experiência com atendimento em agência ou similar de mercado.Boa comunicação.Noções sobre produtos e serviços bancários.Possuir certificação CPA 10 / 20 será o diferencial.Additional informationResidir em Telêmaco Borba/Pr.
#J-18808-Ljbffr