DESCRIÇÃO: Supervisionar as atividades e assegurar a qualidade dos serviços prestados, bem como o desempenho da equipe.
ATIVIDADES: Elaborar políticas de acordos e negociações com fornecedores; Realizar processos de Cobrança; Realizar e orientar o suporte técnico nas lojas de atendimento; Atuar na fiscalização, controle e supervisão dos serviços executados pela equipe a partir de ferramenta específica; Suporte, atendimento, acompanhamento e orientação técnica das atividades de campo; Elaborar relatórios para controle de produtividade de execução dos serviços comerciais e de manutenção; Elaborar relatórios de informações gerenciais solicitados pela gerência / diretoria; Participar na definição de programas de treinamento e reciclagem profissional de sua equipe quando necessário; Participar no processo de recrutamento e seleção de profissionais da área quando necessário; Conduzir veículo que serão utilizados para atividade de maneira eficiente e segura; Zelar pelo cumprimento das normas de saúde, segurança do trabalho e utilizar adequadamente equipamentos de proteção individual e coletiva; Comprometer-se com as áreas: Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho.
REQUISITOS: Administração de Empresa, Engenharia, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas; Experiência na função; Conhecimento em Pacote Office.
REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS Salário; Vale Transporte; Vale Alimentação; Assistência Odontológica; Gympass; Zenklub.
CARGA HORÁRIA Segunda a Sexta, 08h às 18h.