Responsável por preparar a organização dos documentos e informações essenciais e estratégicos para o cliente, orientar o cliente e os auxiliar na recuperação de dados e informações.Principais Responsabilidades:*Organizar documentos e informações considerados essenciais e estratégico, auxiliar na administração do arquivo, controlando entrada e saída de documentos e outros materiais;*Conferir documentos, atuar na digitalização dos documentos e efetuar o arquivo dos mesmos;*Registrar e controlar saídas/retornos de documentos e arquivos;*Disponibilizar fonte de dados para usuários;*Providenciar aquisição de material e incorporar o material ao acervo;*Arquivar documentos classificando-os, segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los, recuperar e preservar as informações por meio digital, magnético ou papel para a disponibilidade dos documentos ao cliente, órgãos reguladores e auditorias internas e externas.Os CV's permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 2 anos, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados. ? Se você é PCD, essa vaga também é para você.RequisitosEscolaridade Mínima:Ensino Médio completo.Conhecimento Mínimos:Conhecimentos básico sobre rotinas administrativas relacionadas aos processos de execução dos serviços de documentação, gerenciamento eletrônico de documentos (GED/EDMS);Conhecimento das coleções que compõem a documentação de engenharia;Desejável 1 ano de experiência na área.BenefíciosPlano de SaúdePlano OdontológicoVale Alimentação ou RefeiçãoVale TransporteSeguro de VidaGympasse...Um mundo de oportunidades!!!
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