Como é o ambiente de trabalho?
Nós, do KaBuM!, buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia, obcecadas por agilidade, qualidade e excelência no atendimento.
Todas as oportunidades são abertas para todas as pessoas, sem distinção de gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, idade ou deficiência.
Responsabilidades da Oportunidade Estamos em busca de um(a) Gerente Comercial E-commerce Private Label para liderar a estratégia e execução de vendas de nossos produtos de marca própria no nosso e-commerce.
O(a) profissional será responsável por desenvolver a área comercial, afim de implementar estratégias comerciais e de marketing para garantir o cumprimento de metas de vendas, rentabilidade, qualidade de estoque e demais indicadores de performance, sempre proporcionando a melhor experiência para os nossos clientes.Responsabilidades Desenvolver e implementar estratégias comerciais para produtos Private Label no nosso e-commerce.
Gerenciar o relacionamento com parceiros internos e externos, negociando condições comerciais e promovendo a visibilidade dos produtos.
Responsável por gerir grandes negociações, com grandes fornecedores.
Analisar dados de performance de vendas, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações corretivas.
Acompanhar as tendências do mercado e a concorrência, propondo ações inovadoras para aumentar a participação de mercado dos produtos Private Label.
Gerenciar o funil de vendas, desde a prospecção até a fidelização de clientes.
Elaborar relatórios semanais de resultado e apresentá-los em reuniões internas.
Colaborar com as equipes de marketing e produto para o desenvolvimento de campanhas promocionais e lançamentos de novos produtos.
Garantir o cumprimento de metas de vendas, rentabilidade, qualidade de estoque e demais indicadores de performance.
Responsável por gerir, motivar e desenvolver o time comercial.
Liderar melhoria contínua de processos comerciais e processos de áreas de apoio.
Requisitos Formação superior em Administração, Marketing, Publicidade ou áreas relacionadas.
Experiência comprovada em gestão de equipe e gestão comercial de e-commerce.
Sólido conhecimento em plataformas de e-commerce e marketplaces.
Domínio de ferramentas de análise de dados.
Habilidade de negociação e relacionamento com clientes.
Visão estratégica e capacidade de identificar oportunidades de mercado.
Proatividade, inconformismo e orientação para resultados.
Habilidade de comunicação, liderança e trabalho em equipe.
Visão analítica e capacidade de resolução de problemas.
Desenvolvimento de apresentações e reports.
Diferenciais: Pós-graduação em áreas relacionadas ao e-commerce, comércio exterior ou gestão comercial.
Experiência em empresas do setor de varejo e tecnologia.
Conhecimento em marketing digital.
Experiência em gestão de produtos de marca própria.