Desenvolvimento de conteúdo para criativos estratégicos para impulsionamento nos diversos canais de mídia paga, incluíndo roteiro de vídeos; Responsável pela criação de conteúdo para landing pages, e-mails, publicações em redes sociais, materiais ricos, blog e materiais de vendas, tanto para os canais próprios quanto para possíveis parceiros; Elaboração de réguas de nutrição e relacionamento com leads em múltiplos canais, como e-mail e whatsapp, visando maximizar a geração de leads qualificados e impulsionar as vendas; Responsável pela produção e/ou revisão de textos de materiais comerciais e para clientes das empresas parceiras do Grupo WT. Formação Experiência na função; Habilitação AB (Desejável); Graduação em Comunicação, Administração, Marketing e afins; Desejável conhecimento em Google Ads, Meta, Plataformas de Automação de Marketing e Photoshop básico; Desejável conhecimento em pacote office / Google Workspace: Excel / Google Sheets e Power Point / Presentations. Diferenciais: Ser rápido aprendizado; Capacidade analítica; Pensamento estratégico; Visão Sistêmica; Alta capacidade de organização e execução; Energia realizadora / propositiva; Senso de dono, boa relação interpessoal e capacidade de influência. Criação de Briefings para campanhas; Ponto focal da agência de comunicação, garantindo o briefing e aprovação de desdobramentos das comunicações OFF de todas as ações de marketing e produtos digitais locais; Conferência de materiais de comunicação nas mídias digitais e offline, assegurando a entrega; Uso da plataforma de automação de marketing; Criação de apresentações e textos para comunicados; Copy para redes sociais; Analisar resultados de performance digital das marcas do grupo; Pensar de forma estratégica, analítica e criativa sobre novas formas de comunicação para campanhas e ações; Desenvolver a parte tática de ações, considerando planejamento, execução e análise de resultados; Atuar em construção de novos processos e melhoria contínua da área; Produção de eventos, acompanhamento, cobertura e pós-evento.; Criação de apresentações pós-evento e check-in de ativações.